Mercado

ENTRAVISION DE OLHO EM GAMES E PODCASTS

Publicado em

Projeto de expansão da Entravision no país dá mais um passo com contratações e promoções. A empresa, sob nova direção no Brasil desde o início do ano, é líder mundial em publicidade digital e soluções de tecnologia que conectam marcas e consumidores nos meios interativos.

Com objetivos de ampliar seus serviços especialmente nas áreas de podcast e gaming, a Entravision anuncia Danyane Custódio como Sales Director, Dianne Di Celio nova Client Service Manager, Isabella Farneze e Mônica Cardoso como Sales Executive, e Vinícius de Lima como Podcast Production Manager.

Foram promovidos Alan Piazzi, agora Regional Sales Manager, Beatriz Cheché, como Head of Growth e Giovanna Annes e Mayara Marques na área de Client Service Manager.

“Estou muito animado com essa nova fase e com profissionais qualificados que conseguimos trazer para a operação. O time tem muita sinergia e todos estão supermotivados com o momento da Entravision e com as nossas soluções de mídia e conteúdo em áudio digital e gaming”, diz Marcos Chaves, country manager da Entravision no Brasil desde janeiro.

A companhia visa ampliar os serviços de produção para podcasts e de publicidade para esse formato através de anúncios dinâmicos e ações de branded content por meio da plataforma proprietária Audio.Ad.

Além disso, irá desenvolver a área de in-gaming, na qual conta com parceria exclusiva na América Latina com Anzu, empresa internacional que atua com formatos standard e projetos especiais de publicidade sofisticados dentro de jogos para mobile, PC e console.