Mercado

AGÊNCIA DA HYUNDAI ANUNCIA NOVO COO

Publicado em
Bruno: agência de vanguarda

A Innocean Brasil, subsidiárias da rede global, agência da Hyundai, apresenta Bruno Perez como seu novo Chief Operating Officer. Entre outros clientes, também atende a CAOA, TecBan e o Instituto Ronald McDonald.

O executivo soma passagens por importantes agências, como a Grey e Ogilvy Brasil, onde atuou nos últimos 16 anos ocupando posição estratégica no atendimento e com papel fundamental em diversos projetos premiados internacionalmente, incluindo Cannes Lions, One Show, D&AD, London Festival, El Ojo, entre outros.

Ainda dentro do Grupo WPP, Bruno Perez foi líder da EightBar LATAM, uma joint venture entre a Ogilvy e GroupM, dedicada exclusivamente para a operação de IBM, em que contribuiu significativamente para o sucesso e reconhecimento regional da empresa.

Como COO da Innocean o executivo tem o desafio de encarar importantes responsabilidades para impulsionar o crescimento e o reconhecimento da agência no mercado brasileiro e latino-americano.

“Com minha expertise em marketing digital e tecnologia, busco fortalecer a posição da Innocean como uma agência de vanguarda em inovação e soluções digitais para conquistar novos clientes, de diferentes segmentos, e assim, evoluir o modelo de atuação”, diz.

Outros pontos que o novo COO traz como importantes pilares em sua gestão são o foco em inovação digital para atender e exceder as necessidades dos clientes, contribuindo ativamente para o desenvolvimento dos negócios, a abordagem em relação à diversidade e inclusão e o investimento no reconhecimento criativo da agência por meio de prêmios de marketing e negócios.

“A expectativa é que sua excelência no digital, conhecimento estratégico e capacidade de inovar fortaleçam ainda mais o posicionamento da empresa no mercado”, afirma John Lee, CEO da Innocean Brasil sobre Bruno Perez.