Mercado
AGÊNCIA DA HYUNDAI ANUNCIA NOVO COO
Publicado emA Innocean Brasil, subsidiárias da rede global, agência da Hyundai, apresenta Bruno Perez como seu novo Chief Operating Officer. Entre outros clientes, também atende a CAOA, TecBan e o Instituto Ronald McDonald.
O executivo soma passagens por importantes agências, como a Grey e Ogilvy Brasil, onde atuou nos últimos 16 anos ocupando posição estratégica no atendimento e com papel fundamental em diversos projetos premiados internacionalmente, incluindo Cannes Lions, One Show, D&AD, London Festival, El Ojo, entre outros.
Ainda dentro do Grupo WPP, Bruno Perez foi líder da EightBar LATAM, uma joint venture entre a Ogilvy e GroupM, dedicada exclusivamente para a operação de IBM, em que contribuiu significativamente para o sucesso e reconhecimento regional da empresa.
Como COO da Innocean o executivo tem o desafio de encarar importantes responsabilidades para impulsionar o crescimento e o reconhecimento da agência no mercado brasileiro e latino-americano.
“Com minha expertise em marketing digital e tecnologia, busco fortalecer a posição da Innocean como uma agência de vanguarda em inovação e soluções digitais para conquistar novos clientes, de diferentes segmentos, e assim, evoluir o modelo de atuação”, diz.
Outros pontos que o novo COO traz como importantes pilares em sua gestão são o foco em inovação digital para atender e exceder as necessidades dos clientes, contribuindo ativamente para o desenvolvimento dos negócios, a abordagem em relação à diversidade e inclusão e o investimento no reconhecimento criativo da agência por meio de prêmios de marketing e negócios.
“A expectativa é que sua excelência no digital, conhecimento estratégico e capacidade de inovar fortaleçam ainda mais o posicionamento da empresa no mercado”, afirma John Lee, CEO da Innocean Brasil sobre Bruno Perez.