Podcast

A VEZ DE SERPA NO “ELES POR ELA”

Publicado em
Serpa e Valéria: novo episódios

Marcello Serpa é o novo entrevistado do podcast “Eles Por Ela”, apresentado pela jornalista Valeria Baracatt. No quarto episódio da série ela destaca pela segunda vez um publicitário.

Serpa é um dos mais premiados profissionais da propaganda mundial, ex-presidente da Almap BBDO, agência brasileira mais premiada no Cannes Lions nos anos 2000.

Diretor de arte por formação, ela trocou o comando da agência por uma aposentadoria precoce na profissão para assumir seu lado de artista plástico, com obras de traços marcantes e cores vibrantes.

Valeria não esperou patrocínio para iniciar seu novo projeto. Criou o @brecchovaleriabaracatt para financiar o programa. Com o foco principal na Sustentabilidade, quando uma pessoa não quer nada do seu brechó pede para aportar o recurso, e destina em peças para a Casa Santa Teresinha, que cuida de pessoas com doenças de pele rara.

Ela dirigiu o IAVB até 2022, instituição que cuida da causa do câncer de mama, entre outros temas referentes à saúde da mulher.

Valéria fez o programa ser uma salada-mista, com católicos, um chinês, um judeu e um libanês. Segundo ela, o resultado, no final, é surpreendente. O importante é extrair deles o máximo de informação sobre elas, mas o mundo onde vivemos e seus desafios. Já foram entrevistados Erh Ray, CEO da BETC Havas, José Victor Oliva, CEO do Holding Clube, e Paulo Morais, Cofundador da EspaçoLaser.

Toda terça-feira um novo episódio, às 18h30, no Spotify e Deezer, entre outras plataformas.