Eventos

11ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DO CLUBE ESTÁ CHEGANDO

Publicado em

Com curadoria da jornalista Laís Prado, a 11ª edição do Festival do Clube de Criação acontece no fim de semana de 23 e 24 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O evento receberá profissionais do mercado publicitário brasileiro e internacional, além de nomes de referência ligados às mais diferentes áreas da economia criativa.

Entre outros temas, serão debatidos a diversidade e inclusão no mercado publicitário, sustentabilidade, música, fotografia, cinema, televisão, moda, games, podcast e tecnologia.

A programação envolve cerca de 200 convidados e 60 painéis, distribuídos nas salas Simon Bolívar, Criatividade, Congressistas e Clube Lab e exposição dos trabalhos premiados no 48º Anuário, que terá duas cerimônias de premiação, para as categorias Técnicas e para as de Criação, além de serem revelados os homenageados do Hall da Fama e Anunciante do Ano.

O Festival do Clube de Criação 2023 tem como patrocinadora premium a JCDecaux e patrocinadores master o Google, Globo e Santeria.

Entre os apoiadores, Adludio, Antfood, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Audio, Mr. Pink Music, MugShot, My Mama, NÓS – Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Warriors VFX e WMcCann.