Out Of Home

CINTURÃO DE SÃO PAULO CONQUISTA ANUNCIANTES

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Lançado em junho pela We Super OOH, empresa de mídia Digital Out Of Home, o projeto “Cinturão de São Paulo”, que inclui 10 painéis de alto impacto que cobrem os principais acessos à capital paulista, já conta com alguns importantes anunciantes.

Paramount, Detran, Jovem Pan, Opus, Sest/Senat e Estrela Bet são as marcas que inauguram o cinturão, que atinge mais de 114 milhões de impactos por mês.

A We Super OOH é uma das maiores redes de painéis digitais do país com presença em mais de 40 cidades.

A empresa é comandada por Luís Felipe “Loli” Argello, que atua como Chief Commercial Officer, e os diretores Mariana Pucca (Comercial) e Felipe Avoletta (Operações). A We Super OOH tem um portfólio de mais de 180 painéis localizados em pontos estratégicos das principais capitais e cidades do Brasil, registrando mais de 715 milhões de impactos por mês.

“O principal diferencial desses painéis é que são o primeiro impacto de mídia digitalizada para quem quem chega de carro em São Paulo”, explica Argello, responsável por toda a estratégia comercial da empresa.

Os painéis de alta definição projetam 860 inserções por dia e mais de 1,2 milhão de impactos por dia.

Amparado por diversos estudos que mostram o aumento dos impactos de mídia OOH após a pandemia, Loli afirma que os trechos onde os painéis estão posicionados se tornaram ainda mais relevantes com a migração de parte da população para o interior durante o período.

“Muita gente mudou para o interior, mas continua vindo para São Paulo por conta do trabalho. São grandes avenidas de 50 quilômetros. Esse entorno é formado por cidades, bairros e condomínios importantes de alto fluxo diário, com milhões de habitantes com alto potencial de consumo”, explica.

Ele destaca ainda o uso de energia limpa e zero emissão de carbono com a operação. ‘”Transformamos o cenário urbano com criatividade e inteligência, utilizando nossos ativos com propósito, consciência e responsabilidade social”, diz.

As métricas que apresentam os resultados às marcas anunciantes e agências parceiras usam dados da ferramenta de aferição INFOOH, que possui o maior banco de dados sobre impactos de audiência da Mídia Exterior e Out of Home do País. O Instituto Verificador de Comunicação (IVC), por sua audita todo o inventário da empresa.

Loli afirma que a WE SUPER OOH tem investido em oferecer experiências out of home memoráveis, através de formatos icônicos, materiais tridimensionais e transformações das paisagens humanas, com destaque para raças como Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Campo Grande e Rio de Janeiro.

“Criamos nessas seis praças painéis icônicos que começam a mudar o visual da cidade e a rotina das pessoas, dando beleza e vida à grandes ideias e potencializando resultados”, complementa.

O executivo atribui o avanço do OOH na preferência das grandes marcas aos investimentos em tecnologia que visam ampliar a interatividade com o público em ambientes externos

“Isso vai desde a integração com tecnologias de realidade aumentada/virtual, até painéis interativos que reagem ao ambiente e ao público. A recém-digitalização do OOH tem permitido experiências diferenciadas, segmentações mais eficientes, análise de dados em tempo real e capacidade de otimizar campanhas de forma muito dinâmica”, conclui.