Eventos

CASA WARNER VOLTA PARA CELEBRAR CENTENÁRIO

Publicado em

Criado em 2018, Casa Warner, evento interativo volta a São Paulo com exposição inédita para homenagear os 100 anos dos estúdios Warner Bros.

Colaboração entre a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e a 2a1 Cenografia, a mostra acontece entre os dias 1 de setembro e 29 de outubro no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

A Casa Warner 2023 reproduz cenas que encantam fãs do mundo todo com filmes, séries de TV e animações inesquecíveis.

Num espaço temático com mais de 1.500 m² quadrados, a exposição traz atividades e instalações interativas que farão os visitantes percorrerem os 100 anos de história do estúdio junto com seus personagens e franquias preferidas, como Batman, Harry Potter, Looney Tunes, Os Flintstones, Scooby-Doo, Tom e Jerry, Friends, Matrix, O senhor dos Anéis, O Mágico de Oz, IT, Sexta-feira 13, entre outras.

“A criação de espaços onde os fãs possam vivenciar experiências inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos é uma paixão nossa aqui da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment. Este ano em que celebramos os 100 anos dos estúdios Warner Bros. é uma honra apresentar em parceria com a 2a1 uma Casa Warner repleta de grandes sucessos, franquias e marcas da Warner Bros. em atrações que o público de todas as idades tanto ama, do clássico Casablanca aos heróis da DC passando por Looney Tunes e Scooby-Doo”, diz Marcos Mello, diretor geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

Ambientes sensoriais privilegiando uma experiência imersiva, iluminação cenográfica, espaços que valem ser registrados e compartilhados em fotos e vídeos da Casa Warner 2023 foram cuidadosamente concebidos pelo olhar experiente da 2a1, empresa que nos últimos 20 anos já realizou mais de três mil ações em todo o Brasil e América Latina.

“Realizar um evento dessa magnitude é uma tarefa desafiadora e complexa pela dimensão e desdobramentos logísticos. Mas é também um privilégio conhecer mais e fazer a curadoria dos elementos para contar essa história tão importante dos 100 anos dos estúdios Warner Bros. fazendo jus ao carinho e dedicação dos fãs. Tudo pensado para aproximar e engajar o público em uma experiência incrível, inovadora e empolgante”, afirma Danielle Paulino, CCO da 2a1.

No espaço, o público vai encontrar objetos cenográficos, a magia do cinema demonstrada em efeitos práticos e digitais, figurinos, o Batmóvel, a Kombi do Scooby-Doo, e o piano de Casablanca, melhor filme do Oscar de 1944, entre tantas outras atrações.

A Casa Warner também conta com uma loja onde os visitantes poderão adquirir diversos produtos licenciados da Warner Bros. Discovery, entre camisetas, canecas, luminárias, pantufas, bonecos, almofadas de personagens e franquias. O acesso é livre para todos os visitantes do Shopping Eldorado através de uma entrada própria.