Branded Content

COM PARCERIAS FAST SHOP DIVULGA SUA MARCA

Publicado em
Carole Crema com Fast e Bratemp

Uma aula show com a chef Carole Crema, do programa “Que Seja Doce”, do GNT, no Shopping Eldorado em São Paulo, deu sequência à estratégia de comunicação da rede Fast Shop junto ao público consumidor, promovendo experiências.

Em parceria com a Brastemp, ela apresentou os mais recentes lançamentos da marca expostos na pop up store da rede desde o início de agosto naquele centro de compras de São Paulo.

Em julho, a dupla de arquitetos Decornautas já havia promovido um workshop sobre as novas SmartTVs da Samsung na Fast Shop Higienópolis.

Carole Crema, criadora do brigadeiro de colher, tem mais de 20 anos de carreira. Formada pela Thames Valley University, The Moisimann Academy (Londres) e pelo Instituto La Cultura Alimentari (Milão), é Autora do livro “O Mundo dos Cupcakes”.

Outro movimento da varejista foi expandir as ações para fora das lojas participando da 10ª edição do festival Best of Blues and Rock. Além de oferecer desconto de 50% no valor dos ingressos para clientes, durante os três dias do evento a rede montou um lounge com degustações de cafés Nespresso e ativações com os fones de ouvido da JBL.

Segundo Eduardo Salem, diretor de Marketing e canais digitais da rede, não adianta focar apenas na experiência positiva de venda. Ativações em loja, descontos, experiências além da compra fazem com que o consumidor lembre daquela marca na hora da compra.

“Nesse sentido, entendemos que não basta hoje investir apenas em promoções e mídias para anunciar a marca. Está mais do que claro que o consumidor busca algo mais personalizado, que vai além do preço. Isso vai fazer com que ele se sinta especial”, completa o executivo.