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MARCAS APOSTAM EM EXPERIÊNCIAS NO THE TOWN

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Quase tudo pronto. Quando for inaugurado, no próximo sábado (2), o primeiro The Town vai contar com o apoio de 30 marcas parceiras.

As empresas patrocinadoras vão investir em experiências para o público, num total de 220 ações na Cidade da Música em São Paulo e mais algumas fora do local, com objetivo de impactar fãs de todo o país.

Além de Heineken, patrocinador máster do evento, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen assinam a versão paulista do Rock in Rio.

As 20 marcas apoiadoras são Movida, Estácio, LATAM, Braskem, Trident, Johnnie Walker, Gerdau, Chilli Beans, Cup Noodles, Via Mobilidade, BeFly Travel, Colgate, Club Social, 3 Corações, McDonald’s, Neoenergia, Sephora e Warner, Hellman’s Red Bull e Acoor. TikTok é o parceiro de conteúdo e o Spotify é o player de música oficial.

Apenas um dia não será suficiente para explorar as diversas opções de entretenimento que estarão nos 360 mil m2 da Cidade da Música para assistir os grandes shows.

Quem ainda não garantiu o ingresso para o The Town e deseja viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda tem a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

“A estreia do The Town será mágica, com uma primeira edição que entrará para história. Estamos levantando uma Cidade da Música que vai encantar todos que passarem por ela. Construindo esse sonho junto com a gente estão algumas das maiores marcas do Brasil. A presença delas no festival reforça a confiança que elas têm no The Town, que já é o maior festival de São Paulo. Com os nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”, diz Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.

Patrocinadora master do The Town, a Heineken estará presente no festival levando experiências inovadoras, que unirão cultura e sustentabilidade. Por meio das diversas ativações, a marca também fará um convite para que as pessoas repensem a relação com a cidade, tendo a música como fio condutor de transformação. A marca também é a patrocinadora do palco Skyline e do Market Square, além de ser a responsável por comandar a sua famosa tirolesa que vai de ponta a ponta do palco, sobrevoando a multidão.
“Desde 2011 a Heineken é patrocinadora oficial do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, e é com muita alegria que levaremos experiências marcantes e memoráveis, que fazem parte desse evento, também para a maior metrópole da América Latina, agora como patrocinadora máster do The Town. O tema das nossas ativações desse ano está focada na grande celebração dos 150 anos da marca Heineken e em como nossos consumidores se relacionam com ela. Vamos celebrar juntos e convidar a todos a construírem os próximos 150 anos de forma mais sustentável e verde”, explica Beatrice Jordão, gerente sênior da marca no Brasil.

Presente no Rock in Rio, onde é parceiro desde a edição de 2001 e patrocinador master desde 2011, o Itaú é patrocinador do The Town. Entre as diversas ativações, a marca será a responsável pela operação da roda-gigante no local e, ao lado do iFood, que em 2022 foi o primeiro delivery oficial do Rock in Rio e marcará presença como patrocinador no The Town.
A Porto vai trazer a montanha-russa e a Vivo comandará o Megadrop.

Quem quiser levar uma lembrança para casa, pode contar com produtos licenciados exclusivos. A Riachuelo será responsável por assinar uma coleção de roupas inspiradas no festival e em sua programação, composta por camisas, bonés e jaqueta. Já a Accor e Volkswagen vão proporcionar mergulhos profundos no universo do The Town. A rede de hotéis terá uma suíte totalmente decorada com o tema do festival e a montadora de carros fará uma edição especial do T-Cross. Mostrando toda sua grandiosidade, o maior festival de São Paulo também possui um avião da LATAM todo adesivado com elementos que remetem ao The Town. Para os chocólatras de plantão, a KITKAT traz quatro novos sabores inspirados em drinks.

Para deixar o celular no clima do festival, a Vivo vai colocar à venda capinhas de celular e powerbanks. Trident entrega seus chicletes queridinhos do público com embalagens personalizadas, enquanto o McDonald’s apresentará o Mc Melt The Town, um delicioso sanduíche de cheddar com onion rings, que estará à venda nas lojas do Méqui em todo país.