Out Of Home

RZK ANUNCIA PARCERIA COM A DINAMARQUESA ALLUNITE

Publicado em

Uma das principais empresas do segmento de mídia digital out of home no Brasil, com foco em inteligência de dados, a RZK Digital firma parceria com a AllUnite, renomada companhia de tecnologia europeia especializada em medição de audiência em áreas de grande circulação.

A colaboração marca um significativo passo para o avanço da indústria de DOOH no Brasil, oferecendo novas possibilidades para anunciantes com o fornecimento de técnicas avançadas de DOOH e a criação de um ambiente de confiança para a expansão dos investimentos em mídia digital out of home.

Umas das primeiras empresas brasileiras a fechar acordo com a plataforma sediada em Soborg, Dinamarca, a RZK está sempre em busca de trazer inovações para o aprimoramento das entregas para os clientes.

“Almejamos comunicar a linguagem dos grandes compradores de mídia global, bem como dos compradores locais em nosso país, criando uma sinergia de métricas utilizadas no mercado global e oferecendo um cenário de interoperabilidade para o sucesso de campanhas publicitárias eficazes. Por isso, comunicamos com bastante entusiasmo a parceria com a AllUnite”, diz Paulo Queiroz, diretor de Operações da RZK.

Fundada em 2013, a AllUnite expandiu sua atuação e, hoje, opera em mais de 30 países, incluindo Brasil, Reino Unido, Índia, Alemanha, África do Sul, e Hong Kong, além da Dinamarca.

Sua principal especialização consiste na medição precisa de audiência em locais de grande tráfego, como shoppings, plataformas de transporte e ruas das principais cidades ao redor do mundo.

A plataforma é capaz de calcular a conversão de resultados em lojas físicas e websites, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas por parte dos anunciantes. Com uma carteira de clientes sólida, a organização conta com empresas renomadas no mercado, como Ocean Outdoor, JC Decaux, Omnicom, IPG, Publicis, Double Click, Facebook, Havas, Clear Channel, entre outras.

“Estou entusiasmado em embarcar nesta empolgante jornada com a RZK Digital. Nossa parceria marca o início de uma colaboração frutífera que promete revolucionar a forma como entendemos nosso público. Ao aproveitarmos o poder da plataforma de medição de audiência AllUnite, estamos preparados para levar os negócios da RZK a novos patamares. Nos próximos anos, ansiamos por aproveitar insights baseados em dados para impulsionar o crescimento da RZK, proporcionar experiências excepcionais aos usuários e impulsionar a inovação no cenário digital”, afirma o CEO da AllUnite, Esben Elmoe.

“Esta parceria com a AllUnite representa um marco significativo para a RZK e para o mercado de DOOH no Brasil. Estamos comprometidos em liderar a transformação digital no setor de mídia out of home, e a expertise da AllUnite em medição de audiência amplia nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e baseadas em dados para nossos clientes. A colaboração com mais uma empresa de renome mundial reforça nosso compromisso com a excelência e a inovação, e acredito firmemente que, juntos, vamos elevar o padrão de DOOH no Brasil, alinhando-nos às melhores práticas globais e atendendo às expectativas dos anunciantes locais e internacionais”, conclui Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital.

A RZK Digital iniciou suas operações em 2021, com uma rede de 200 painéis de LED distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano em São Paulo e operação 100% digital. Com 4,5 bilhões de impactos por mês, a proposta da RZK é realizar maior integração da inteligência de dados aos recursos de interatividade da publicidade digital a partir de audiências personalizadas.