Podcast

“ELES POR ELA”ESTREIA COM ERH RAY

Publicado em

A jornalista com especialização em Marketing e Sustentabilidade e psicóloga Valéria Baracatt estreia o podcast, “Eles por Ela”, para desvendar o universo masculino de personalidades do universo da comunicação.

Erh Ray, CEO da BETC Havas, maior agência de publicidade do país, é o primeiro dos 12 entrevistados da primeira temporada.

O programa não se refere somente ao publicitário, mas também aos outros entrevistados, pessoas de diferentes estilos, religiões e nacionalidades. Segundo ela, o resultado, no final, é surpreendente. O importante é extrair deles o máximo de informação sobre elas, as mulheres, mas também sobre o mundo onde vivemos e seus desafios.

Na sequência da temporada a vez será de outros grandes nomes da comunicação, como José Victor Oliva, Marcello Serpa e Amaury Jr, apresentador que levou Valéria para o jornalismo.

“Sempre tive vontade de conhecê-lo melhor. O Erh é diferente em tudo, a começar pelo nome e a nacionalidade. A entrevista está imperdível. Imagina um chinês casado com uma descendente de libanês?”, diz.

A jornalista não esperou pelo patrocínio para marcar e produzir as entrevistas. Criou o @brecchovaleriabaracatt para financiar o programa e, com o foco sempre na sustentabilidade, quando alguém não quer nada do seu brechó, pede para aportar o recurso e o destina em peças para a Casa Santa Teresinha, que cuida de pessoas com doenças de pele rara.

Valéria ainda dirigiu o IAVB até 2022, instituição que cuida da causa do câncer de mama entre outros problemas referentes à saúde da mulher.

O podcast não é gravado em estúdio. É um “mambembe chique”, ou seja, vai até o entrevistado. “Para tirar até a alma deles precisamos ir até o seu habitat, seja escritório ou casa”, se diverte Valéria. Segundo ela, o chique fica por conta dos homens. Toda segunda-feira um novo episódio, às 18:30h no Spotify e em outras plataformas.