Agências

BETC TEM NOVOS DIRETORES DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO

Publicado em
Schiavon, Ana e Farina: os novos diretores

Zico Farina e Daniel Schiavon assumem a direção executiva de Criação da BETC Havas para a conta do Santander, anunciante conquistado no último mês de abril. A agência também anuncia Ana Casagrande como diretora de Produção.

Zico Farina tem mais de 35 anos de experiência e já trabalhou em algumas das principais agências de comunicação do Brasil, como Young & Rubicam, Africa, DM9 DDB, Artplan e Suno United Creators.

Em seu portfólio campanhas para marcas como o próprio Santander, J&J, Sadia, Itaú, TAM, Vivo e Brahma, entre outras. Daniel Schiavon atuou em grandes grupos publicitários como Havas, WPP e Publicis, criando cases para Magalu, Heineken, P&G, Nestlé e para o próprio Santander.

Zico Tem peças premiadas em festivais como Effie Awards, Profissionais do Ano, Cannes, The One Show, Clio, CCSP, El Ojo e Communication Arts. O criativo participa do coletivo de fotografia Cimento e já teve seus trabalhos expostos no Museu da Imagem e Som, em São Paulo.

Schiavon também já foi premiado nos mais importantes festivais internacionais como Cannes, D&AD, Clio, London International Awards, The FWA, One Show e New York Festivals, além de ter participado como jurado do D&AD, One Show, Clio, entre outros.

Ana Casagrande é formada em Jornalismo e pós-graduada em Teoria e Prática da Comunicação. Com 19 anos de experiência em publicidade, teve passagens por grandes agências como DM9 DDB, Almap BBDO e CP+B, liderando a produção de campanhas para grandes e importantes marcas como Volkswagen, Amazon, Havaianas, O Boticário, Bauducco, C&A, Ambev, Telefônica, Gol Linhas Aéreas, VISA e Diageo, entre outras.

“É uma alegria imensa fazer parte de uma empresa tão próspera e potente quanto a BETC Havas. Trabalhar ao lado do Erh só reforça minha missão de, enquanto produção, ser uma extensão da área criativa, projetos e conteúdo. Estar a serviço da ideia e dos meios, sem tirar o foco da excelência nas entregas e constante transformação do mercado audiovisual são meus grandes objetivos aqui”, afirma Ana.

“Santander e BETC Havas são duas marcas globais que buscam relevância, consistência criativa e inovação. São culturas fortes e complementares que, juntas, têm tudo para trazer resultados memoráveis”, diz Zico.

“Me sinto muito feliz de estar de volta à BETC em um momento tão importante, em uma agência focada na criatividade e resultados. Uma honra estar ao lado de alguns dos melhores profissionais do mercado”, comenta Daniel sobre sua volta à agência, onde trabalhou entre 2016 e 2019.