Patrocínio

STONE É A MARCA MASTER DA F1 NA BAND

Publicado em

A partir da próxima sexta-feira (25) e até domingo (27), com transmissão do GP da Holanda, a empresa de tecnologia de serviços financeiros Stone assume o posto de patrocinador master da temporada 2023 na Band.

Através da agência Greenz, Stone se junta às marcas Ipiranga, Heineken, Claro, Renault e Faz O Bet Aí no time de patrocinadores, além da Philco, que detem o Top de 5 Segundos.

Esta é a primeira vez que a Stone patrocina uma categoria esportiva, com acordo que prevê inserções comerciais e merchandising em meio à transmissão de cada uma das dez etapas até o final do ano.

A parceria estratégica com a Band marca a entrada da empresa no cenário de esportes a motor, ao lado de outras grandes empresas, reforçando o compromisso da companhia com a inovação, velocidade e excelência; valores compartilhados tanto pela Stone quanto pela Fórmula 1.

“Esta parceria representa mais do que apenas uma colaboração entre duas marcas líderes, é uma união de visões e aspirações. Juntos, buscamos elevar a experiência dos fãs e trazer inovações que vão além das pistas. Além disso, o patrocínio permite nossa conexão com diferentes públicos que talvez não conheçam tanto a nossa marca ainda”, diz Caio Fiuza, COO da Stone.

“O patrocínio da Fórmula 1 é mais um passo importante para consolidar a imagem da Stone na mente e no coração do empreendedor brasileiro. Estamos muito contentes em ajudarmos a viabilizar esse projeto”, explica Fábio Meneghati CEO e sócio da Greenz.

“A conquista de mais um patrocinador reforça ainda mais a percepção que a Fórmula 1 na Band foi recebida com grande entusiasmo pelo mercado publicitário. Esse enorme sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. O maior campeonato de automobilismo do mundo é um dos nossos melhores resultados em termos de faturamento”, afirma Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.