Eventos

EVENTO SOBRE COMUNICAÇÃO PARA CÔNSULES E EMPRESÁRIOS

Publicado em
Andres Bukowinski (foto de Canindé Soares)

Polonês de Varsóvia e com cidadania argentina, Andres Bukowinski também se tornou brasileiro por adoção em 1973, quando abriu em São Paulo a produtora Aba Filmes.

Nesses 50 anos dirigindo filmes no país, realizou mais de 3 mil comerciais publicitários, portfólio que abriga campanhas icônicas para Bombril, Bamerindus e Folha de S.Paulo. Andres também é Cônsul honorário da Polônia no Estado desde 2018.

Para contar sua experiência e os segredos da Comunicação, foi convocado pela Associação dos Cônsules do Brasil-SP para um evento que reunirá mais de 12 diplomatas e empresários estrangeiros convidados no próximo dia 30 de agosto, das 18 às 19 horas, seguido de coquetel, na sede da entidade.

Andres é um dos principais diretores de cena do país, premiado em festivais internacionais como Cannes Lions, Clio e FIAP, além do Profissionais do Ano, atual PPA, da TV Globo.

Por toda sua trajetória, foi convidado pelo presidente da AconBras, Renato Pacheco, Cônsul Geral da Suécia em São Paulo, como palestrante do evento “Segredos da Comunicação”, dirigido a executivos e empresários estrangeiros do setor privado e líderes da área pública.

A AconBras surgiu em 1984 por iniciativa dos Cônsules em São Paulo ­ Mário Beni (Cônsul Geral de Malta), Ítalo Baggio (Cônsul adjunto de Malta), Sílvio Costa e Silva (Cônsul Geral de Mônaco) e Rui Teixeira Mendes (Cônsul Geral de Honduras).

O objetivo da associação é agregar as ações pertinentes à consolidação dos direitos e dos deveres dos cônsules no Brasil, assim demonstrar à sociedade a importância de sua atividade.

As vagas são limitadas e os interessados podem enviar email para [email protected]