Empresas

SHOPPING METROPOLITANO BARRA TEM NOVA HEAD DE MARKETING

Publicado em
Aline: prontos para o futuro

O Shopping Metropolitano Barra, comemora seu 10º aniversário com uma nova Head de Marketing. Aline Piubel, profissional com 15 anos de carreira e vasta experiência no setor, assume o cargo em substituição a Fabiana de Luna Rodrigues, que ocupava o cargo desde o último mês de abril.

Aline já passou por renomadas empresas, incluindo brMalls, PDG Health e Ponto Frio, da Via Varejo. Ela possui um Master of Business Administration em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense e cursos na área de mídia, comunicação, tecnologia, BI e Growth.

Durante sua passagem pela brMalls, Aline ganhou destaque ao realizar a inauguração do Shopping Via Brasil e viabilizar projetos relevantes relacionados à Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

A executiva também foi responsável pelo reposicionamento do Recreio Shopping, com a inauguração da expansão, criação do Recreio Walls e implantação do 1º Pet Parque em shopping no Rio de Janeiro. No Plaza Niterói, planejou e implantou todos os produtos digitais, com destaque para o Programa de Relacionamento, com chegou a uma base de mais de 100 mil clientes.

Seu comprometimento com causas sociais resultou em uma parceria inédita com a Prefeitura de Niterói e a Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres, que deu origem ao Núcleo de Atendimento à Mulher, um espaço pioneiro dedicado ao auxílio de mulheres em situação de vulnerabilidade, com mais de trezentos atendimentos desde o lançamento.

“Como Head de Marketing do MET pretendo trazer inovação e criatividade em cada projeto, pensando sempre no melhor para os nossos clientes e lojistas. Estamos prontos para o futuro” diz.