Eventos

WARNER CELEBRA 100 ANOS COM PROJETO NO ELDORADO

Publicado em

Em parceria com a 2a1, uma das principais empresas de cenografia do país, a Warner Bros comemora seu centenário no país com mais uma edição da sua Casa Warner, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A 2a1 trabalha para oferecer experiências ao público que frequenta suas ações criativas e inovadoras, com utilização de tecnologia e interatividade.

Sucesso de público e crítica desde a primeira edição, em 2018, o espaço temático com exposição interativa deste ano é uma celebração aos seus incríveis filmes, séries de TV e animações que conquistaram fãs por todo o mundo.

“Nossa equipe da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment se destaca na criação de espaços que permitem aos fãs vivenciar experiências inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos. Isso nos fornece uma expertise única para trazer ainda mais experiências aos fãs em todo o Brasil com iniciativas como o Parque do Terror e espaços temáticos inspirados na franquia Wizarding World”, diz Marcos Mello, Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

“Este ano, em parceria com a 2a1, apresentaremos uma Casa Warner que celebra os 100 anos dos grandes sucessos, franquias e marcas da Warner Bros. que o público de todas as idades tanto ama, do clássico Casablanca aos mais atuais Super Heróis DC ou animação clássica”, complementa Marcos Mello.

Além de espaços que valem ser registrados e compartilhados em fotos e vídeos, a exposição terá atividades interativas e instalações comemorativas que levarão os visitantes pelos 100 anos de história do estúdio, sucessos significativos e oportunidades emocionantes para os fãs das maiores franquias de quadrinhos DC, do cinema e da televisão.

“Nossa expectativa e objetivo é de aproximar e engajar o público geral, com mais envolvimento na exposição de forma instigante e atrativa, proporcionando a conexão emocional entre os fãs e seus personagens Warner Bros. favoritos, assim estreitando o relacionamento e desejo entre a Marca em uma experiência incrível, inovadora e empolgante, contanto os 100 anos de história da Warner, estamos muito empolgados.” comenta Danielle Paulino Diretora Comercial 2a1.

A Casa Warner 2023 acontecerá de 1º de setembro a 29 de outubro no Shopping Eldorado e contará com ativações de franquias e produtos favoritos da Warner Bros., como DC (Batman), Looney Tunes (Pernalonga e Patolino), Os Flintstones, Scooby-Doo e Tom e Jerry, FRIENDS Harry Potter, Casablanca, Matrix, O senhor dos Anéis, O Mágico de Oz IT e Sexta-feira 13, entre outras atrações.