Empresas

ODONTOCOMPANY INVESTE PARA MULTIPLICAR SORRISOS

Publicado em
Nathalia: tecnologia e inovação

Depois de lançar em abril campanha publicitária criada pela Ogilvy apresentando reposicionamento e estratégia de comunicação para 2023, a OdontoCompany anuncia sua nova Chief Marketing Officer, Nathalia Torres.

Formado pelas redes OdontoCompany, Oral Sin e OrthoDontic, o grupo tem como objetivo nessa nova fase por reforçar o posicionamento das marcas, assim como aprofundar a conexão com os clientes e franqueados.

Com o conceito “Tá em todo o Brasil. Tá na boca do Brasileiro”, o foco da campanha é consolidar a marca como um empresa de serviços de qualidade, tecnologia e variedade, além de ressaltar a acessibilidade dos serviços.

Nathalia Torres tem mais de uma década na área e expertise em franquias, com atuações em empresas como CVC Corp, OdontoPrev, Smiles, e Amparo Saúde. É formada em Relações Públicas na Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas.

“Estou entusiasmada em fazer parte do Grupo OdontoCompany. A companhia está em franco crescimento, com aquisições recentes e meu objetivo é multiplicar os sorrisos no Brasil, com tratamentos que entregam tecnologia, inovação e muita qualidade técnica. Estaremos cada vez mais próximos de nossos clientes e franqueados, oferecendo o que há de melhor no mercado e construindo uma relação sólida de compromisso junto à sociedade”, diz Nathalia.

A OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com mais de 2 mil unidades comercializadas em todos os estados brasileiros. Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 no franchising, a rede agora forma um grupo que integra em seu portfólio as marcas Oral Sin e Orthodontic, e juntas possuem mais de 2 mil e 800 clínicas odontológicas.