Out Of Home

KFC INOVA NA MÍDIA DOOH

Publicado em
Clique na foto para ampliar

Maior rede de frango frito do mundo e e líder do segmento no Brasil, KFC investiu em um modelo inovador de publicidade out of home, com efeitos 3D nos painéis dos restaurantes e em mobiliário urbano.

Objetivo da estratégia de mídia, viabilizada pela agência The Heart Comunicação, é informar que ampliou seu cardápio para agradar aos amantes de queijo, com o Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers.

A inovação foi viabilizada pela Vati, centralizadora de produção com foco na execução de Marketing e UX, reconhecida por trazer ao mercado inovação e tecnologia para o mercado de Marketing e Publicidade.

A ideia é ampliar a visibilidade e o impacto por todas as telas. Além da comunicação nas lojas, o novo circuito localizado em frente à estação do Metrô Trianon-Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, terá a veiculação de mensagens da campanha por dez segundos, modelo tradicionalmente utilizado neste formato.

“O processo de digitalização das telas nos permite criar e ampliar as possibilidades de veiculação. E isso é ótimo para a marca, pois nos permite inovar na forma como queremos impactar o nosso público. Essa criação diferenciada traz ainda mais relevância aos nossos anúncios, reforçando novos produtos e campanhas, preservando as principais características do meio OOH”, diz Alex BX Pinto, CMO da International Meal Company, que opera a marca KFC.

“Colocar na rua uma campanha em 3D no DOOH para o KFC, combina a inovação e a tecnologia que desenvolvemos na VATI, com o ineditismo no formato dessa marca icônica no mercado de fast food”, afirma Marcel Crespin, diretor de Novos Negócios da VATI.

Kentucky Fried Chicken é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do frango é preparada à base de 11 ingredientes secretos. No Brasil, o KFC conta com mais de 160 restaurantes.

A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A companhia tem em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella e Margaritaville.