Out Of Home

XP DIVULGA EVENTO COM TELA QUEBRADA

Publicado em

Primeira peça da campanha que anuncia o evento Expert XP 2023, instalada na avenida Faria Lima, anuncia de forma criativa a presença do astro do futebol americano, Tom Brady, como primeira palestrante.

A tela quebrada com a tradicional bola oval contém um QR code direcionando para o site do evento e será repetida em 50 outros relógios de rua tanto na famosa avenida empresarial quanto na 23 de Maio.

A campanha de OOH foi desenvolvida pela agência de comunicação e branding MGNT (Magenta), em parceria com a JCDecaux e produção da Bizsys.

Além da ação de mídia OOH, o anúncio será feito em 50 outros relógios, em vias paulistas movimentadas, como a Avenida Faria Lima e 23 de Maio.

A ação é baseada nos longos lançamentos do astro do Super Bowl, sua característica mais marcante.

“A ideia é chamar a atenção dos fãs de futebol americano, número que só aumenta no Brasil, para a Expert e todo o conteúdo que estamos preparando para o evento”, explica Caroline Namora, diretora de Marketing da XP.

O californiano Thomas Edward Patrick “Tom” Brady, se aposentou definitivamente como atleta em fevereiro deste ano. Disputou 9 edições e venceu 6 do Super Bowl pelo New England Patriots, de Massachusetts.

O maior festival de investimentos do mundo é promovido pela XP Inc. e terá sua 13ª edição nos dias 1 e 2 de setembro, na capital paulista, no São Paulo Expo. Esta será a maior edição presencial da história, com previsão de 40 mil pessoas presenciais, que terão acesso a mais de 160 palestrantes, distribuídos em 8 palcos simultâneos, ao longo de 72 horas de conteúdo.