Concorrência
VIA MUDA DIREÇÃO E VAI PARA O GRUPO DREAMERS
Publicado emA unidade exclusiva da VMLY&R criada para atender a Via, será desativada.
Em dois meses, ao final de contrato, as contas publicitárias das marcas Casas Bahia e Ponto passarão para as empresas do grupo Dreamers, especialmente Artplan e Pullse. Aliás, em janeiro deste ano a Via já havia contratado os serviços da plataforma Aceleraí, da Pullse, lançada pelo sócio do grupo Allan Barros, ex-diretor de Marketing das Casas Bahia no começo dos anos 2000.
A VMLY&R atendia o anunciante há 21 anos. A troca de agência coincide com as saídas da Via de Ilca Sierra, ex-Chief Experience Marketing Officer e do CEO Roberto Fulcherberguer.
Vivan Zwir é a nova comandante do Marketing, enquanto Renato Franklin substituiu Fulcherberguer.
Fernando Taralli, CEO da VMLY&R, comunicou aos funcionários da agência a perda da conta em processo de concorrência, afirmando que em sua opinião realizou o melhor trabalho pela melhor equipe de Varejo da publicidade.