Agências

TECH AND SOUL FECHA PROJETO E CONTRATA SEIS NOVOS TALENTOS

Publicado em
Amino, Waiteman e Kalim com os talentos (clique para ampliar)

Enquanto prepara a segunda edição do seu projeto de preparação de talentos para este mês de julho, a Tech and Soul comemora a formação da primeira turma, que contou com 1.800 horas de curso durante 12 meses e que tem como objetivo propor uma junção entre responsabilidade social e diversidade para trazer novas visões de mundo à equipe e ao mercado de publicidade.

Seis talentos que participaram da estreia da ação “Tech and School” estão sendo contratados e adicionados à equipe da agência em setores como Criação, Atendimento, Mídia e RTV.

Todos já são formados em cursos superiores como Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Produção Publicitária e Audiovisual, em faculdades como FAM, Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e Unifatecie.

Os alunos foram selecionados a partir de inscrição no site da agência e de um processo seletivo com entrevistas. Os participantes do curso, agora funcionários da Tech and Soul, são Flavia Galiati (assistente de RTV motion), Giovanna Ambrosio (redatora júnior), Hianco Santiago (diretor de arte júnior), Isabelly Cardoso (assistente de mídia júnior), Cecilia Freitas (executiva de atendimento júnior) e Queila Ribeiro (assistente de RTV).

Com a iniciativa da agência, os jovens talentos tiveram a possibilidade de agregar conhecimento prático de mercado à experiência acadêmica, além de garantir um primeiro emprego na área.

“O importante para a Tech and Soul foi, primeiro de tudo, colocar o projeto em prática e preparar jovens para trabalhar no mercado de publicidade. Pensamos em questões como a responsabilidade social, diversidade e em nosso papel de ajudar a criar um futuro profissional para as pessoas. Ficamos felizes em poder contar agora com esses talentos em nossa equipe e, devido ao sucesso, daremos continuidade ao projeto da Tech and School que, certamente, veio para ficar”, afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

As matérias compreenderam diversos campos de atuação de uma agência de publicidade e também bate-papo com os sócios da Tech and Soul, Claudio Kalim, Fernando Amino e Flavio Waiteman.

Os ensinamentos vieram de profissionais experientes e de diversos setores da agência, em uma grade curricular que contou com Criação (Redação e Jobs de Sucesso), Dicas e Truques de Automação, Digital e Performance, Financeiro, Fotografia, inglês, Mídia, Criação para Performance, Onboarding, RH, Pesquisa de Mídia, Planejamento, Produção, Realidade Aumentada com Efeito, Vetor Lab, Craft de Animação, Atendimento e Conhecendo a Rotina do Atendimento.