Out Of Home

JC DECAUX CELEBRA FUTURO “OUT OF TUDO”

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Reposicionamento e futuro (Clique para ampliar)

Comemorando 25 anos no Brasil, a JCDecaux, pioneira mundial em mídia Out Of Home, lança campanha de reposicionamento com o conceito “Out Of Tudo O Que Você Já Viu”.

A ação que posiciona a empresa como Hub de Possibilidades foi criada pela agência Euphoria Creative e veiculada em ativos JCDecaux pelo país.

Fundada em 1964 pelo empresário francês Jean-Claude Decaux, a companhia estreou no mobiliário urbano na cidade de Lyon e chegou à capital Paris em 1967.

No Brasil desde 1998, quando desembarcou no Rio de Janeiro, a JCDecaux e consolidou no mercado brasileiro diante de uma jornada marcada pelo pioneirismo e inovação.

O novo conceito realça o potencial em entregar os melhores formatos de mídia para a audiência desejada.

Pioneirismo e inovação

“A JCDecaux impacta diariamente a vida de milhões de pessoas. Somos especialistas em gerar conexões através de uma grande entrega de serviços e formatos de mídia. Ao longo desses 25 anos no Brasil, nos desenvolvemos para garantir experiências qualificadas, unindo avanço tecnológico, dados, design, sustentabilidade e responsabilidade. Por isso, temos orgulho de afirmar que fizemos história e construímos uma trajetória de sucesso, em que o OOH de hoje no Brasil tem a cara da JCDecaux”, comemora Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux Brasil.

Inventor do conceito de mobiliário urbano, Jean-Claude Decaux criou há 59 anos estreou em 1964 um novo modelo de negócios que mudaria o rumo da propaganda, com mobiliários urbanos que ofertam serviços públicos financiados por publicidade.

Desde então o segmento de mídia OOH cresceu e se reinventou, com entregas personalizadas para campanhas que levam informação, entretenimento e criatividade ao público. Anos depois, com a atualização para o DOOH, novas possibilidades para impactar a audiência foram criadas em novos espaços, como a mídia em transportes,com um maior controle Data Driven de resultados.

O alcance destas mídias se consolidou através de experiências cada vez mais integradas com a vida das pessoas, conectando comunidades e públicos-alvo aos objetivos de marcas e anunciantes, praticamente em tempo real.

Atualmente a JCDecaux está presente em 3.518 cidades em mais de 80 países, com um impacto que ultrapassa 850 milhões de pessoas todos os dias.