Concorrência

LEVIS PRIORIZA GERAÇÃO Z EM SUA COMUNICAÇÃO

Publicado em
Guilherme Fracaro, Fabiana Bruno (SUBA) e Renata Sernagiotto

A agência SUBA, uma das precursoras no universo da Influência no país, comemora a conquista da conta da marca Levi’s.

Eleita em processo de concorrência, a SUBA vai responder por ações em mídias sociais, ativações de marca e estratégia de influência, tendo como objetivo principal o aumento de awareness e consideração da marca junto ao público jovem, especialmente a Geração Z.

Como parte das celebrações dos 150 anos de criação do icônico jeans501, durante o mês de maio, firmou parceria com o espaço cultural House of Coisas. A agência foi a responsável pela produção geral da parceria e curadoria de influenciadores e artistas, bem como pela criação de diversas ativações.

O pacote de ações incluiu área de customização das peças, exposição de lambe-lambes com as fotos tiradas durante a experiência, estúdio de flash tattoo, shows inéditos, residência de DJs e ações que visaram a integração entre os frequentadores do espaço e seu entorno urbano, no Largo da Batata, bairro de Pinheiros, na capital paulista.

“Ao longo dos últimos anos, a Levi´s vem realizando uma virada em sua forma de planejar comunicação e a presença da marca no digital. Para nosso posicionamento no Brasil é imprescindível termos um parceiro que crie a melhor estratégia de comunicação das nossas mensagens de marca. Além disso, queremos amplificar nossa presença nas diferentes plataformas sociais para termos uma comunidade digital forte e que converse diretamente com o público que queremos atingir”, diz Renata Sernagiotto, gerente de Marketing Brasil e SAE (South America East – Argentina, Uruguay e Paraguay) da Levi´s.

“Estamos muito felizes e honrados pela Levi´s ter nos escolhido, sobretudo em um período tão especial, quando a marca celebra os 150 anos da icônica 501 através da plataforma conceitual “The Greatest Story Ever Worn” (A maior história já vestida). Será extremamente estimulante elevar a já alta barra da comunicação feita pela marca, desenvolvendo projetos que gerem ainda mais conexão da Levis nos contextos midiáticos e tendências de comportamento da sociedade contemporânea”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Fundada em 1853 pelo norte americano Levi Strauss, a marca de vestuários de reconhecimento mundial é reconhecida por sua publicidade ousada e criativa.