Concorrência

NCC_1701 CONQUISTA CONTA DA FEBRABAN

Publicado em
Sergio e Átila: crescimento e ” Planejação”

A NCC_1701, lançada em 2019 pelos sócios Átila Francucci e Sergio Silva, inicia um novo momento com a expansão de equipe e de negócios. Entre os primeiros frutos do plano de crescimento está a conquista da conta de propaganda institucional da Febraban, a Federação Brasileira de Bancos, que já vinha trabalhando em projetos pontuais com a agência.

A agência já havia realizado projetos para a Febraban, como a criação do Índice de Saúde Financeira do Brasileiro, de aferição da saúde financeira pela internet, e a cocriação da plataforma de educação financeira Meu Bolso em Dia.

Visando uma nova estrutura para dar suporte à expansão dos negócios, a agência promove uma reformulação em sua equipe com a chegada de 12 novos profissionais, incluindo Roberta Di Pace, que assume como Chief Operating Officer.

“A Roberta representa uma fusão de habilidades totalmente adequadas aos tempos atuais, harmonizando a expertise de liderar grandes agências com as experiências mais recentes como consultora de empresas de diferentes tamanhos e segmentos. Seu olhar de business, junto à capacidade de operação, trarão a robustez necessária para nosso próximo passo”, diz Átila Francucci.

Com extensa experiência no mercado, Roberta passou por cargos de liderança na Nielsen e Talent Marcel, além de atuar como managing partner na Fallon São Paulo. Foi sócia de Francucci na agência Famiglia e de outras empresas, unindo-se agora ao time para liderar toda a operação da NCC_1701 e dar suporte à expansão da agência.

“A escolha da Febrabran pelo nosso trabalho mostra a valorização de trabalhos efetivos de longo prazo, em alinhamento com nossa estratégia de relações profundas e duradouras que englobam estratégia, criação e realização”, comemora Sergio Silva.

A NCC_1701, nome inspirado na nave ficcional da franquia Star Trek, nasceu pouco antes da pandemia, baseada no conceito de “Planejação”. A definição é inspirada em projetos de inovação e na interação total entre planejamento e criação, na qual ambos se alimentam continuamente para produzir melhoria contínua de resultados.

A agência projeta um crescimento de 100% para a operação em 2023. Além do crescimento orgânico, estão no plano de expansão possíveis aquisições e acordos operacionais, incluindo tratativas para abertura de um escritório no Chile, onde já realizou recentemente um trabalho para a revitalização do Centro de Santiago.