Concorrência

GREENZ CONQUISTA NESTLÉ BABY & ME

Publicado em

A Greenz, que se define como aceleradora de negócios, venceu processo de seleção e ganhou a conta de Nestlé Baby & Me. A agência será responsável por cuidar da estratégia de posicionamento e conteúdo da marca. Vai trabalhar a comunicação relativa aos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, gestação e crescimento da criança, além dos desafios da maternidade e paternidade.

O foco de atuação da Greenz será integrar as frentes de Growth, SEO, Planejamento, Social e Criação. No ano passado, a Greenz foi responsável por criar o case “A Iogurteria Nestlé” para a DPA, joint venture da Nestlé com a Fonterra para o mercado de lácteos.

A agência já atende outras marcas da Nestlé, como Ninho, Molico, Mucilon, Neslac, e Nanlac, além de Aliro Seguro, Bees Bank e Z-tech, da Ambev, Liberty Seguros, MoneyMoney Invest, Mustela, Uboi, da JBS, Provu, Skechers, Paraná Banco, Raizen, Stone e Ton da Stone.

Meneghati da Greenz, Raissa Balanco e Assali da Nestlé

“Estamos muito entusiasmados em estender nossa relação com a Nestlé em uma categoria com alguns desafios incríveis como conscientizar sobre a maternidade, paternidade real, representatividade familiar e até a saúde mental de pais e crianças, por exemplo. Esse é um desafio que nos anima pela relevância que esses assuntos devem ocupar no debate social e por estarmos falando de uma marca líder no setor. Nestlé Baby & Me é a marca que mais conhece a jornada das crianças, desde o nascimento até a fase pré-escolar dos bebês”, comemora Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

“Temos um plano extremamente ambicioso para o desenvolvimento de Baby & Me no Brasil e estreitar o relacionamento com o consumidor diante de toda a jornada da preconcepção até a pré-escola será nossa prioridade. Precisávamos de um parceiro que pudesse acelerar esse processo e a Greenz nos trouxe a solução ideal em termos de governança e estratégia, ambas alinhadas com as nossas necessidades”, afirma Ricardo Assali, Head de E-business de Nutrição Infantil.