Eventos

PEPSI ASSINA SHOW DA UEFA COM ANITTA

Publicado em

Ao lado do vencedor do Grammy 2023, Damini Ogulu, o cantor e compositor nigeriano conhecido como Burna Boy, Anitta vai comandar o show de abertura da final da UEFA Champions League 2023, no dia 10 de junho, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, Turquia, seguido da partida entre o inglês Manchester City e a Internazionale de Milão.

Após um ano de novos recordes que incluiu o lançamento do seu quinto álbum “Versions Of Me” e a indicação ao Grammy na categoria “Artista Revelação do Ano”, a estrela do hit “Envolver” apresentará toda a energia da música pop ao mundo.

Para dar um gostinho do que o público pode esperar em relação à apresentação do “Pepsi Kick Off Show”, Pepsi lançou o teaser “The Prep” (assista abaixo), com participação de Anitta e Burna Boy no clássico estilo Pepsi.

O vídeo apresenta “It’s Plenty”, de Burna Boy, e “Envolver”, de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus vestiários para a apresentação.

“Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também”, diz a cantora.

De forma inédita, Pepsi levou aos fãs a oportunidade única de fazer parte do espetáculo com o desafio #PepsiKickOffShow. Lançado em março, a ação convidou os torcedores a apresentarem suas habilidades com a bola e na dança.

“Todos os anos, temos o orgulho de poder trabalhar com as maiores sensações da música, para que fãs do mundo todo possam disfrutar de momentos incríveis de entretenimento. O Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League de 2023 será comandado por dois artistas que incorporam nossa filosofia “Thirsty For More”, que celebra a sede de viver das pessoas”, afirma Gustavo Reyna, diretor Sênior de Marketing global de Pepsi.

“O espetáculo desta temporada promete ser inesquecível. O line up de artistas que se apresentarão um pouco antes da final da UEFA Champions League, em Istambul, está demais. Temos orgulho da nossa longa parceria com Pepsi, que nos permite trazer muito mais atração aos fãs”, comemora Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.

Este é o sétimo ano em que Pepsi e a UEFA marcam a Final da Champions League, unindo fãs de futebol e de música em um espetáculo de entretenimento imperdível.

O Show de Abertura Pepsi será transmitido para mais de 200 países e territórios do mundo todo, pelas redes televisivas locais e pelos canais oficiais da UEFA no YouTube e no TikTok, minutos antes do início da final do maior torneio de futebol de clubes do ano.