Patrocínio

KITKAT MANTÉM ESTRATÉGIA NO THE TOWN

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Depois do Rock in Rio, marca da Nestlé patrocina evento em São Paulo

Patricia: prioridade de Marketing

De olho na geração Z e sua identidade com a música, KitKat, marca de chocolate da Nestlé, anuncia patrocínio no festival que promete agitar São Paulo em setembro com o projeto “Let’s Rock The Break”.

Para divulgar essa nova parceria, a empresa aposta em uma campanha integrada, criada pela agência GUT, unindo vozes que representam a pluralidade na música.

Jão, fenômeno do pop no Brasil, e Tasha & Tracie, nova sensação do rap nacional, estrelam o clipe “Break Épico” interpretando música com letra cocriada pelo cantor em parceria com a dupla.

O lançamento de “Break Épico” simboliza uma verdadeira viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

Patricio Torres, BEO de Confectionery da Nestlé, afirma que a estratégia de relacionar a imagem de KitKat com o mundo da música chegou para ficar.

“Temos que estar presentes com outras grandes marcas porque há uma sinergia entre elas, o mesmo posicionamento junto ao público alvo”, disse.

Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat, explica que investir nesse universo musical foi uma escolha natural pelo perfil do consumidor do chocolate.

“Música e games continuarão fazendo parte de nossas prioridades de marketing. A geração Z, pós-milênica, é a grande consumidora do produto e é pra ela que pensamos nossas ações”, diz.

‘’Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, completa a executiva.

Patricio: sinergia das marcas

Além do clipe, a campanha Let’s Rock The Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.

“Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção. KitKat criou um clipe inspirado em grandes musicais, convidando mundo pra fazer do The Town um break épico na história da música”, detalha Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo.

Criação de Matheus Sanches, Mariane Almeida, com direção criativa de Julia Mota, Lucas Adam e Daniel Achucarro, direção executiva de Murilo Melo e direção geral de Criação de Bruno Brux.

Produção da Barry Company, com direção de Kill The Buddha, fotografia de Kairo Lenz, direção de arte de Fernanda Schelp e produção executiva de Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca.

Áudio da LOUD+, com composição de Gustavo Garbato, Mudd Rodriguez, Fabio Smeili, Pedro Tofani, Tasha Okereke e Tracie Okereke, produção de Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Pedro Montessanti e direção musical de Gustavo Garbato, Felipe Kim e Fabio Smeili.

Aprovação de Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer e Gustavo Aguiar.