Festivais

FIAP 2023 ENCERRA PRIMEIRO PRAZO

Publicado em

Na próxima segunda-feira (15) se encerra o prazo de inscrições de peças para a edição 52 do Festival Ibero-Americano de Criatividade com 10% de desconto.

O Festival, que destaca a criatividade ibero-americana, também anuncia que será novamente realizado em parceria com a PRODU, provedora líder de informação para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.

“O FIAP 2023 terá muitas novidades, e a ratificação de propostas que têm sido muito enriquecedoras para o setor”, destaca Daniel Marcet, CEO do Festival.

O FIAP, que acontecerá no dia 5 de outubro, também continuará com seu método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho realizado pelas Associações de Agências ou Círculos Criativos que os organizam. A aliança com os prêmios mais importantes de cada país da América Latina permite aos vencedores concorrer no FIAP entrando diretamente na fase de finalistas.

Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor se encarregarão de julgar as peças

“Atualizamos as categorias Inovação e Formato e consolidamos o formato de um FIAP que acontece ao longo do ano, por meio de webinars a cada 15 dias, com os mais destacados expoentes das indústrias criativas de toda a nossa região”, acrescenta Marcet.

“Este ano teremos a apresentação virtual do show dos vencedores e, adicionalmente, uma cerimônia de premiação presencial, que anunciaremos em breve”, finalizou Marcet.

Inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival.