Polêmica

NEM RONALD RESISTE AOS PRECINHOS DO BK

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Em uma das mais de 850 lanchonetes Burger King no país, a parte de baixo de um banquinho revela o consumidor com as meias listradas de branco e vermelho e os imensos sapatos de palhaço.

A locução do filme da campanha criada pela David, veiculado em TV aberta, redes sociais e peças de OOH, diz que a oferta do app do BK é tão boa que até o Ronald veio aproveitar.

A provocação ao rival Mc Donald’s, com a utilização de partes da vestimenta de seu personagem Ronald só não é explícita porque é revelado que quem as usa é Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno.

A estratégia visa divulgar os novos “precinhos” de hambúrgueres do Menu Todo Dia pelo aplicativo próprio do Burger King,

Para aproveitar e ter acesso aos novos preços a partir de R$ 9,90 é necessário baixar o aplicativo BK, resgatar o cupom desejado e apresentá-lo no balcão, totem de atendimento e drive-thru, ou realizar o pagamento diretamente no app.

Presente no Brasil desde 2004, o Burger King está presente em todos os estados brasileiros e é operado pela máster franqueada Zamp desde 2011.

“A nova campanha dá luz a uma de nossas grandes fortalezas, ou seja, produtos irresistíveis, com o sabor da carne grelhada no fogo, por um precinho baixo que ninguém resiste. Nem ele, o Ronald, Ronald Nazário. Conseguimos, assim, oferecer ótimas opções para diferentes paladares, a valores acessíveis. Comunicamos isso com o já tradicional tom provocativo e bem-humorado da marca”, explica Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e vendas da Zamp, que também é máster franqueada da rede Popeys no Brasil.

Os novos valores estão disponíveis em todo o território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.