Out Of Home

GUARUJÁ GANHA NOVO PROJETO DE OOH

Publicado em

O Programa Sunset Artes & Publicidade Strip, criado pela LCM Brasil e aprovado pela cidade do Guarujá, transforma a entrada do município em um espaço que combina a publicidade com o design arquitetônico e inovador, em espaços imaginativos, informações turísticas, edificações históricas e vitrines de artistas.

A revitalizada “Sunset Strip Guarujá” transforma a publicidade em uma experiência, com estilo a la Times Square, com a incorporação do glamour dos velhos tempos da capital paulistana mais a tecnologia do Digital Out of Home.

Para o sócio-fundador da LCM Brasil, Marcelo Monetti, o Programa de Artes e Publicidade Sunset Strip da Cidade do Guarujá sai na frente e assume o legado da publicidade criativa dos Grandes Formatos Spectaculares das principais esquinas do planeta, como Times Square, West Hollywood, Londres, Tóquio e São Paulo.

“O design criativo do Sunset Strip Guarujá integra com cuidados, publicidade, locais e arquitetura que juntos atendem a estética desejada da cidade. Uma garantia de que os projetos sejam integrados ao contexto, com respeito a todos os formatos de mídia out of Home que se complementam e servem como aliados”, afirma Monetti.

A empresa atende a Lei 4.750/2020 que regulamenta a propaganda ao ar livre no município. As normativas pontuam a disciplina a ordenação, dos elementos que compõem a paisagem urbana no território do município do Guarujá, que atendem a Lei Orgânica da cidade.

“O Guarujá se mostra como uma extensão da avenida Paulista, principalmente com a futura inauguração do aeroporto, que em sua primeira fase já movimentará aeronaves menores. O local foi o destino de muitas famílias após o período da pandemia do Covid-19″, completa o empresário.

Operação Litoral da LCM Brasil adota técnicas do neuromarketing na ação publicitária “Sunset Strip Guarujá”. Prática científica e reconhecida, comprova o valor subliminar e emocional do Super Premium Out of Home para uma marca

O Neuromarketing está composto por três pilares importantes: a Emoção, o Engajamento e a Memória. Segundo estudos recentes, as apostas estão inteiramente na emoção, uma vez que a memória e o engajamento são consequências da ação.

Neste ano, a LCM comemora 23 anos de história e mantém a atuação em conjunto com a comunidade, empresários locais e poder público fomentando a economia no Brasil.