Festivais

FESTVIDEO DESTACA MERCADO DO INTERIOR

Publicado em
“Rodaando”, Grand Prix do FestVideo 2023

A edição 2023 do FestVideo, realizado pela APP de Ribeirão Preto desde 1990, destacou com Grand Prix e vários outros prêmios a agência F&MD de São José do Rio Preto.

O festival também teve a produtora Ilha Crossmída, de Ribeirão Preto, como uma das mais premiadas, com 5 troféus, sendo dois Ouros. Neste ano foram premiados 44 trabalhos em 14 categorias.

Também nesta edição o evento estreou a categoria “Filme Capital”, exclusivo para agências independentes sediadas nas capitais brasileiras, vencida pela agência Soul de Cuiabá, Mato Grosso, que conquistou Ouro com o comercial “Casa Mal Assombrada” para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

O Grand Prix foi concedido ao filme “Rodaaando” para DS Peças Automotivas. O trabalho da agência F&MD apresenta um mix de cinema e animação, gerando impacto na mensagem.

A Ilha Crossmídia ganhou Ouro com os filmes “We Fight For You”, da agência Arena Marketing na categoria “Serviço Especializado”, e “Deixe a Abelha Voar”, da 6P Marketing e Propaganda em “Causas Sociais”.