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D’OM ASSUME OS SABORES DA EATALY BRASIL

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Executivos da marca e agência comemoram parceria

Marca mundial de centro gastronômico e produtos italianos, com 45 restaurantes no mundo, Eataly Brasil é o novo cliente da D’OM Soluções Improváveis, agência do grupo OM Marketing & Comunicação.

A parceria ocorre em momento de mudança, já que a marca de sabores e tradições da Itália, foi recentemente adquirida pela holding do setor de alimentação SouthRock.

A D’OM vai ajudar a construir a nova fase de sua comunicação, pautada pelo bom humor e pela fina ironia que já consolidou a rede pelo mundo com frases do tipo “A vida é curta demais pra não se comer bem”.

Nesta nova fase no país, Eataly tem desafios ambiciosos.A primeira campanha da D´OM para o Eataly já está em desenvolvimento e deve estrear em maio, quando a marca celebra os oito anos de atuação no Brasil.

Além das ruas, Eataly pratica forte comunicação digita, que passa a ser executada pela Senso, empresa de performance e vendas também do Grupo OM.

Mario D’Andrea e Filipe Cuvero, sócios da D’OM, assumem as atividades de comunicação do Eataly no Brasil com uma bagagem sólida no ramo de alimentação.

“A marca Eataly tem tudo a ver com a nossa forma de ver a comunicação: através de soluções inusitadas, que surpreendam e ganhem espaço no coração do consumidor. É através de conexões emocionais e bem-humoradas que queremos levar a culinária do Eataly cada vez mais para a vida das pessoas”, diz Mario D’Andrea, CEO da D’OM.

A primeira loja do Eataly foi inaugurada em 2007, em Turim, na Itália, e chegou ao Brasil, na cidade de São Paulo, em 2015. Atualmente, a franquia tem 45 restaurantes no mundo e está presente em grandes metrópoles como New York, Chicago, Tóquio e Istambul.

O endereço paulista oferece mais de 8 mil produtos, 6 restaurantes, cafeterias, confeitaria, sorveteria e a maior adega de vinhos italianos da América Latina.

“A parceria com a D’OM faz parte de um novo plano estratégico da marca, onde a comunicação será muito importante para a percepção da nossa nova fase por parte do consumidor”, explica Luis Felipe Campos, Managing Director da Eataly.