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LATAM MOSTRA NA RUA SEU NOVO MENU

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A campanha “Sabor à Brasileira” da LATAM Brasil, assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, está nas ruas da capital paulista.

Relógios da JCDecaux Brasil instalados na Av. Paulista, R. Funchal e Av. Chucri Zaidan mostram o novo prato servido nos voos da LATAM em uma simulação tridimensional da poltrona de avião.

A campanha começa com o brasileiríssimo “Baião de Dois ao Mar”, preparado com arroz, feijão e frutos do mar pela chef baiana Nara Amaral. Todas as estruturas contam com refletores LED front light em um projeto especialmente desenhado pela Bizsys.

“A assinatura Sem Fronteiras marca um momento importante de mudança para a comunicação da LATAM, em que buscamos construir uma relação mais próxima e uma verdadeira conexão com nossos clientes para além do voo. A ação Sabor à Brasileira vem para compor esse compromisso, apresentando de maneira diferenciada novos menus que valorizam os sabores do nosso País”, explica Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Brasil.

“Pensamos em alternativas para trazer maior visibilidade para essa novidade da LATAM Brasil e contamos com a parceria da JCDecaux para colocar essa estratégia de mídia OOH em ação. As bandejas que simulam a poltrona de avião impactam o público e certamente nos ajudarão a passar a mensagem que desejamos de forma conceitual e conectada”, explica Andreia Kalvon, diretora de Mídia da Graphene by IPG.

“A LATAM é de longe a empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, voando diretamente do País para 21 destinos internacionais na América do Sul, América do Norte e Europa. Agora que os voos da companhia partindo do Brasil com destinos internacionais têm esse novo cardápio que valoriza sabores do Brasil, não poderíamos deixar de reforçar essa brasilidade com as formas mais inovadoras e impactantes do universo OOH para levar essa mensagem aos clientes e potenciais leads da marca”, afirma João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Segundo a companhia aérea, os pratos denominados signature são servidos nas cabines Premium Business e Economy em voos que decolam do Brasil ao exterior e possuem mais de 7 horas de duração. Os pratos serão atualizados a cada três meses e serão sempre assinados por uma chef de uma região diferente do Brasil. Vale destacar que todos os pratos são harmonizados por uma robusta carta de vinhos, selecionados por Héctor Vergara, único Master Sommelier da América Latina, que analisou mais de 500 opções até chegar a uma lista que realça perfeitamente os sabores da América do Sul.