Concorrência

GIUSTI CREATIVE CONQUISTA STOCK

Publicado em

Especialista em reputação, a Giusti Creative PR ganhou em concorrência a conta de relações públicas, assessoria de imprensa e projetos com influenciadores da Stock do Brasil.

A agência responderá por um entrega integrada, seguindo o modelo de atuação Prigital desenvolvido pelas empresas do Grupo FSB.

A Stock Spirits Group foi fundada fundada em 1884 em Trieste, na Itália, está entre as maiores empresas de bebidas alcoólicas da Europa.

No Brasil desde 1935 a Stock possui completa linha de bebidas alcoólicas e consolidou sua imagem e liderança no mercado com seus licores de 17 diferentes sabores, com Amaretto dell’Orso e com os especiais licores Stock Gold.

Além disso, também é líder no mercado de aperitivos com St. Remy no mercado de gin com Gin Seagers. Sua linha ainda se completa com Whisky Mark One e Mark One Honney ,Bitter, MezzAmaro , Vodka Starka e Steinhaeger.

A Distillerie Stock do Brasil atua ainda no mercado de bebidas não alcoólicas, com a linha Kaly, composta por concentrados de frutas naturais que permitem elaborar tanto coquetéis alcoólicos ou não alcoólicos.A linha Kaly é composta de 30 deliciosos sabores e conta também com uma versão Light.

A empresa possui um portfólio de mais de 70 marcas, presentes em mais de 50 países em todo o mundo, incluindo EUA e Canadá.

“Estamos em fase de crescimento no país e queremos consolidar nosso espaço na seção de não alcoólicos e aperitivos também. Precisamos de uma comunicação estratégica de posicionamento e contaremos com a Giusti para nos guiar”, diza Valéria Natal, diretora executiva da Stock.

Na Giusti, a conta será alocada no núcleo dirigido por Marcela Branco, com gerência de Mariana Gutierre e atendimento de Karina Lan’Arc e André Gener.