Branded Content

BRAHMA DUPLO MALTE JUNTA DUPLA SERTANEJA

Publicado em

Uma ação na Expo Londrina no último final de semana iniciou nova campanha da Brahma Duplo Malte, criada pela agência Africa.

Com o universo sertanejo como cenário, a marca juntou Luan Santana e Simone Mendes na comunicação da cerveja que combina os maltes Pilsner e Munich.

Durante a apresentação na cidade paranaense, uma das etapas do Circito Sertanejo, Luan Santana chamou Simone Mendes para um momento especial, a Brahmosidade em dose dupla.

Sucesso entre os consumidores desde o seu lançamento em 2020, a Brahma Duplo Malte nasceu da combinação entre o malte Pilsner, que oferece leveza e refrescância, com o malte Munich, que deixa a bebida mais encorpada, com um sabor mais maltado e tostado.

“Brahma fala da paixão dos brasileiros e é a marca Nº1 do gênero musical mais amado no nosso país. Então, nada melhor do que unir essas duas paixões nessa ação inusitada. A Brahma Duplo Malte nasceu com essa combinação de dois maltes, tornando algo que já era amado pelas pessoas ainda melhor. Por isso, resolvemos levar esse conceito para a música, unido dois artistas que brilham muito sozinhos, mas que juntos conseguem construir coisas ainda maiores e mais saborosas para os fãs, assim como a Brahma Duplo Malte”, diz Maurício Landi, diretor de Marketing de Brahma.

Criação de Guilherme Portugal, Bruno Antunes, Giovanna Carvalho, Rafael Teixeira e Caio Muratore, com direção criativa de Henrique Martins e Raphael Santos, direção executiva de Nicholas Bergantin e Gustavo Victorino, e direção geral de Sergio Gordilho.

Mídia de Aga Porada, Thiago Martinez, Victor Berto, Caroline Richa, Jennifer Balderrama e Victoria Molina.

Produção do filme da Café Royal, com direção de Caio Rubini, fotografia de Enrique Chediak e produção executiva de Moa Ramalho, Giovana Grigolin e Pedro Bueno. Áudio da Halley Sound, com produção musical de David Bessler. Locução de Milhem Cortaz.

Aprovação de Maurcio Landi, Thiago Dias Leitão e Isabela Graça.