Revistas

PLACAR INAUGURA CAMAROTES EM ESTÁDIOS DE SÃO PAULO

Publicado em
Camarote Placar na Neo Química Area

A renovada revista “Placar”, principal publicação de esportes do país com foco no futebol, está inaugurando camarotes nos três principais estádios paulistas.

Lançada há 52 anos, “Placar” opera atualmente através de acordo entre a Editora Abril e a Score Editora, em projeto coordenado pelo publicitário Gustavo Leme.

Neo Química Arena, Allianz Parque e Estádio do Morumbi serão os primeiros a receberem os camarotes para comercialização corporativa. Com o objetivo de promover ativações de relacionamento e brand experience em jogos e shows, o Camarote estará disponível para de evento como presenças de personalidades, bola do jogo, camisas de time e espaços instagramáveis, além da possibilidade de outros projetos customizados.

“A ideia é complementar a experiência da marca Placar com eventos de shows e jogos de futebol. E dentro dessa experiência, teremos nomes famosos, atendimento VIP para parceiros e anunciantes, além do mercado corporativo”, explica Sandro Santos, diretor Comercial da revista.

“Vamos começar pela cidade de São Paulo, mas temos total interesse em expandir para outros estados. Queremos que este novo produto seja uma boa opção para estreitar o relacionamento com os clientes e, claro, aproximar o mercado do mundo esportivo”, conclui.