Patrocínio

BETANO ASSUME NAMING RIGHTS DA SÉRIE B 2023

Publicado em

Com transmissão da Band na TV aberta, Sportv, Premiére e Globoplay por assinatura, além do site da emissora do Morumbi, a série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (14) com o naming rights da Betano.

A partida entre Guarani e Avaí abre a competição. Guarani e Sport já venceram o Brasileirão principal. Juventude e Criciúma já conquistaram a Copa do Brasil.

Além do nome do campeonato, Betano, um dos principais sites de apostas esportivas, tem direito a inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo, marca nos bancos de reservas, placa de substituição e inserções no backdrop das entrevistas no campo.

A marca ainda estará presente durante o protocolo de entrada dos times em campo e no momento da premiação do torneio, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023.

“Conquistar o espaço não só como patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro 2023, mas também o naming rights, traduz o quanto o futebol, como paixão nacional, também representa um dos principais pilares da Betano no fomento da indústria esportiva. Estamos muito felizes com as novidades, que nos aproximam ainda mais do público e refletem toda a solidez e confiança que possuímos no mercado de apostas esportivas”, diz Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

“A união de um dos maiores players do segmento de betting do mundo com uma competição tão tradicional e disputada como a Série B nos abre imensamente o leque de ativações que só vêm a fortalecer as marcas. Nossa expectativa é da dimensão da nossa perspectiva”, disse Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax, empresa que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos em parceria com a Band.

A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e tem mais de dez anos no mercado de apostas esportivas. A empresa também atua em outros países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária.

A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, clubes tradicionais como o Benfica, Porto e Sporting de Portugal, e o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro e Fluminense.

.