Out Of Home

JCDECAUX REFORÇA COMERCIAL PARA AGÊNCIAS

Publicado em
Binda e Krausz: soluções de dados e programática

Rafael Krausz é o novo Head de Agências da área Comercial da JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home. Contratação faz parte da estratégia de acelerar a digitalização dos negócios no Brasil.

O executivo, baseado na sede paulista da empresa, vai desempenhar papel importante no desenvolvimento de novas frentes de transformação digital, especialmente no que diz respeito ao business de mídia Programática.

Com 10 anos de experiência profissional, Krausz integrava o time da Yahoo! Inc., onde ocupou o cargo de Head of Industry.

Formado em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, o executivo tem passagens por grandes agências do mercado, como DM9 DDB e Oath, subsidiária da Verizon Media.

“Eu chego na JCDecaux para ser o ponto de contato entre a empresa e as agências de publicidade de todo o Brasil. Meu foco vai estar totalmente direcionado para identificar os gaps do mercado e oferecer as melhores soluções de dados e programática que a companhia está desenvolvendo para a criação de campanhas mais criativas e assertivas”, diz Krausz.

“É com muita felicidade que o time Comercial recebe o Rafael. Particularmente, eu já ansiava essa movimentação devido ao perfil digital que ele possui, totalmente alinhado ao atual momento e futuro da JCDecaux. A partir de agora, nossa estratégia é criar um ecossistema onde todos falem a mesma língua, mais jovem e atualizada, com um discurso totalmente estratégico e próximo do mercado”, completa João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Cada vez mais digital,além de investir no Data Solutions, ecossistema que ajuda anunciantes a planejar, mensurar e engajar campanhas DOOH, a JCDecaux anunciou o crescimento do inventário digital nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

E entre outras novidades, instalou no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos o 3D Deep Iconic, equipamento criado exclusivamente para a veiculação de campanhas de realidade virtual que trouxe para a América Latina.

De origem francesa, a JCDecaux oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Está presente em mais de 3.500 cidades de 80 países e atinge mais de 850 milhões de pessoas diariamente.

No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.