Out Of Home

AMEX MARCA IMPACTA SAGUÃO DE AEROPORTO

Publicado em

Idealizado pela Ogilvy e viabilizado pela parceria entre a JCDecaux e a Bizsys, um cubo gigante da American Express no saguão do terminal 3 do aeroporto Internacional de Guarulhos se tornou referência e ponto de encontro no local.

A peça impacta quase 1 milhão de passageiros pela sua visibilidade e reforça a mensagem de que Amex é a bandeira mais aceita e com mais benefícios no Brasil como no mundo

Projetado para uma comunicação de alto impacto visual e conteúdos interativos através de QR code, o cubo 3x3m, foi produzido pela Bizsys utilizando materiais como aço carbono, com chapas de PS2mm adesivado.

“Esse é mais um exemplo de como a nossa equipe de Projetos Especiais pode trabalhar em parceria com marcas e agências para viabilizar as campanhas mais criativas e impactantes. A ideia que unifica a estratégia global de comunicação de Amex também mostra o poder do Out Of Home de marcar a vida da audiência até se tornar uma referência icônica”, diz João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

“O desafio na produção dessa peça gigante foi materializar algo de impacto visual e que fosse facilmente montado em poucos minutos para não atrapalhar o fluxo de passageiros do aeroporto. O cubo se tornou um grande LEGO, fácil, prático, eficiente na mensagem para o público e atendendo todas as normas de segurança do maior aeroporto do Brasil”, acrescenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

A American Express é uma empresa global de serviços e a marca de serviços financeiros mais valiosa do mundo e que, desde 1850, constrói uma relação baseada em confiança com clientes do mundo inteiro, acompanhando a vida das pessoas de viagens a momentos marcantes.

Líder mundial em Out Of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shopping centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal.

A Bizsys é a principal produtora de tecnologia responsável por viabilizar as melhores ideias da publicidade brasileira, além de ter atuação internacional, tornando realidade as criações das grandes agências para grandes marcas.