Eventos

MITSUBISHI LEVANTA POEIRA NA SP ARTE

Publicado em

Até 2 de abril os fãs da Mitsubishi poderão conferir “Splash”, obra de arte criada pela agência Tech and Soul para despertar nas pessoas toda a paixão e emoção do mundo off road, na SP Arte.

Maior encontro de arte e design do Brasil, SP Arte acontece Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Inspirada na alma 4X4 da Mitsubishi, a ação apresenta a picape L200 Triton Sport “levantando poeira” em uma instalação que representa as areias do ambiente fora de estrada.

A peça leva areia de verdade em sua composição, além de isopor e outros itens que trouxeram cor e vida, causando a sensação de que se está diante de de um carro Mitsubishi em plena ação.

Para ajudar a materializar a instalação artística, que tem mais de dois metros, a agência fez uso de inteligência artificial, por meio de Midjourney.

“As formas dinâmicas da areia voando transmitem o verdadeiro espírito 4×4 de Mitsubishi. Essa peça representa a ideia de que, ao entrar em Modo Mit, você se conecta com o que realmente importa: a emoção e a paixão pelo off road. É nesse ambiente que nossa força e tecnologia mostram todo seu potencial, em uma experiência que se estende a quem está no volante, criando uma integração dos seus sentidos à própria natureza”, explica Leticia Mesquita A. Oliveira, diretora de Marketing de Mitsubishi.

“A arte conecta as pessoas a outros lugares e experiências. Por isso, trouxemos para a SP Arte uma instalação que mostra um dos momentos mais incríveis do mundo 4×4, do qual a Mitsubishi é símbolo. Essa representação artística convida todos os visitantes a mergulharem no mundo de força e sofisticação da Mitsubishi” diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Para complementar a ação, a marca realizará uma série de ativações nas suas redes sociais. A iniciativa contou com um teaser dias antes do evento, com cenas da obra em criação e um convite para a exposição, publicadas no Instagram. Já no dia 29, estreia do evento, o segredo foi revelado em um vídeo do espaço com exibição da obra “Splash”.

Criação de Cristiano Bernardo, Rane César e Ricardo Millani, com direção criativa de Alexandre Prado, Ricardo Andrés e Guilherme Lemos, e direção geral de Criação de Flavio Waiteman.

Produção Cenográfica de Rodrigo Cassino e Alexandre Campagna, da BIZSYS, com produção executiva de João Pedro Albuquerque. Videocase da Tilis com direção de Thyago Barriviera.