Out Of Home

RZK ANUNCIA HEAD DE CIÊNCIA DE DADOS

Publicado em
Claudia: visão externa

Líder em DOOH programático da cidade de São Paulo, a RZK Digital anuncia Cladia de Armas, especializada em Data Science, que chega para auxiliar no aperfeiçoamento da cultura de dados e na ampliação do first-party data.

A contratação da nova Head de Ciência de Dados é parte do projeto de expansão da empresa para 2023.

Formada em Engenharia Industrial pela Universidade Tecnológica de La Habana “José Antonio Echeverría”, em Cuba, a profissional possui especialização em Analytics com Data Visualization, Gerenciamento de Big Data, Métricas de negócios para empresas Data-Driven e Digital Transformation e Indústria 4.0.

Há seis anos no Brasil, atualmente, Claudia também faz doutorado em Sistemas na Universidade de São Paulo (USP) e já desenvolveu projetos com diferentes parceiros nacionais e internacionais na área

Com a chegada da executiva, a RZK dá mais um passo no aprimoramento de uma tecnologia de anúncios que extraia valor do fluxo de pessoas. A profissional traz seu olhar de especialista em dados para fortalecer ainda mais a acuracidade das informações obtidas pelos sensores dos painéis da empresa.

Com isso, oferece ao mercado mais transparência dos dados obtidos pelas 634 telas da companhia espalhadas pela capital paulista e por Recife. Até o final do ano, a RZK Digital deve chegar 722 painéis instalados nessas duas capitais.

“Mesmo vindo de um meio acadêmico e não tendo trabalhado antes em OOH, os objetivos que a RZK enxerga são interessantes e eu consigo contribuir a partir de uma visão externa, sem os vieses enraizados do próprio mercado”, diz Claudia.

Sob o comando do CEO Eduardo Mantegazza e do Sócio e Head de Operações Paulo Queiroz, a RZK Digital é resultado do investimento feito pelo Grupo Rezek e pelo family office PM&F.

A RZK Digital iniciou suas operações em 2021, com uma rede de 200 painéis de LED distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano em São Paulo e operação 100% digital.

Com 1 bilhão de impactos por mês, a proposta da RZK é realizar maior integração da inteligência de dados aos recursos de interatividade da publicidade digital a partir de audiências personalizadas.