Branded Content

BB ORGANIZA FINANÇAS DE PROTAGONISTA DE NOVELA

Publicado em

O Banco do Brasil investe em ações de comunicação diferenciadas para divulgar seus serviços de Reorganização Financeira. Integram a campanha dos produtos ações criadas em parceria com a Globo e assinadas pela WMcCann.

Objetivo é mostrar para o público as soluções soluções práticas, reais e modernas disponíveis para os brasileiros se reorganizarem financeiramente.

Depois de ação com a humorista Thati Lopes nas redes sociais, na novela “Vai na Fé” o BB ajuda a personagem Sol (Sharon Menezes), a manter a venda de quentinhas para sustentar sua família e seguir com o sonho da carreira artística.

No capítulo do último sábado (25), com a ajuda de sua filha Jeni (Bella Campos) e da melhor amiga Bruna (Carla Cristina), Sol descobriu como manter o negócio rodando a todo vapor com o Painel PJ do BB enquanto também se dedica à sua carreira de dançarina.

A ação foi complementada com um break estendido de 30 segundos especial ,em que Jeni apresentava o painel PJ para a mãe e a avó (Elisa Lucinda).

A ideia é oferecer para a audiência a oportunidade de conhecere a solução financeira que ajuda micro e pequenos empreendedores a organizarem as finanças de suas empresas, oferecendo soluções e produtos adequados para o negócio de forma gratuita.

“O Banco do Brasil vem de um movimento de marca que busca se conectar com novos públicos, inovando em nossa forma de comunicar. Esta ação é uma grande oportunidade para entrar na casa dos brasileiros oferecendo soluções que podem mudar o cenário financeiro”, explica Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.