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COCA-COLA E JC DECAUX CRIAM ATIVAÇÃO INÉDITA

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Dentro de sua plataforma “A Magia Acontece”, Coca-Cola, em parceria com a JCDecaux e criação da DAVID Miami, realiza ação inédita no aeroporto internacional de São Paulo.

Integrante da nova campanha global da maca, “Obra de Arte-Masterpiece”, criada pela agência Blitzwork, a ação promove uma interação entre o quadro “Moça com brinco de pérola”, de Vermeer, e os consumidores.

Como mágica, uma Coca-Cola gelada vai direto do painel eletrônico para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A ativação marca a estreia do recém-criado “3D Deep Iconic” da JCDecaux na América Latina.

Quem estiver próximo ao painel pode experimentara magia da união entre os mundos real e virtual. A“Moça Com Brinco de Pérola” vai transformar uma Coca-Cola digital em uma Coca-Cola física e gelada, de verdade.

“Em um momento em que as barreiras entre os mundos físico e digital diminuem cada vez mais, Coca-Cola está atenta e integrada a essa evolução, e como a tecnologia pode impactar positivamente nossos consumidores. Promover mais uma nova experiência entre o mundo virtual e físico, mesclando obras de artes com inteligência artificial, é mais uma maneira de mostrar que é possível criar momentos mágicos com Coca-Cola na vida das pessoas. A magia sempre acontece com Coca-Cola e esta é uma experiência única”, diz Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Até o próximo dia 28 a ativação que mistura criatividade com tecnologia de ponta estará localizada próxima ao Check-In do Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em frente ao ponto de embarque internacional.

O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui 13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de.

Segundo a JCDecaux, as quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão.

“Estrear uma campanha global com a Coca-Cola em um dos nossos ativos mais inovadores, de tecnologia 3D, é um motivo de grande orgulho para toda a companhia. Essa união mostra na prática o poder do DOOH em impactar e criar experiências únicas de imersão e interação para toda a audiência, trazendo mais relevância para o meio nas estratégias de comunicação”, afirma João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Este é o primeiro equipamento da JCDecaux no formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a companhia que é líder mundial em mídia OOH conta com equipamentos similares na África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein.

Criação de Seiji Wakabayashi e Thomas Nitti, com direção criativa de Alejandro Julio, CCO Rafael Donato e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produção da Case Study – Sailor Studio, com direção de Luis Guilherme Chagas e produção executiva de Luccas Oliveira, Gustavo “GGA” Almeida e Leticia Cacace. Animação da GFX Animation, com direção criativa de Richard Hampton.