Eventos

COB MOSTRA CASA BRASIL E COMEMORA HAVAIANAS

Publicado em

O Comitê Olímpico do Brasil publicou hoje em seu perfil oficial no Instagram, o @timebrasil, um vídeo celebrando novo acordo de patrocínio com Havaianas.

Evento em Paris nesta terça-feira (14) marcou os 500 dias que faltam para os Jogos Olímpicos na capital francesa. O Brasil foi representado pela sua equipe de Taekwondo e a marca das sandálias já integrou as peças de comunicação do evento.

Na ocasião, o COB apresentou o projeto da Casa Brasil, espaço que servirá para divulgação cultural do país e ponto de encontro durante as competições.

A marca de sandálias mais famosa do mundo já manteve parceria com o COB por ocasião das Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Assim, pela segunda vez o produto poderá ser visto nos pés dos atletas da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

“É motivo de orgulho para Havaianas, uma marca que é sinônimo de brasilidade, estar nos pés dos atletas que representarão o nosso país, na abertura de um dos eventos mais assistidos do mundo”, disse Maria Fernanda Albuquerque, vice-presidente global de Marketing de Havaianas.

“Acabamos de renovar essas parcerias e ainda estamos definindo todas
as ativações que faremos a partir de agora, mas posso dizer que estamos animados e dispostos a fazer mais e melhor”, finalizou Mafê Albuquerque.

“Nesse novo ciclo com Havaianas conseguiremos antecipar as ativações, reforçando essa associação entre as marcas já em 2023, culminando com o grande momento em Paris 2024”, afirmou Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Instalada no Parc de la Villete, zona norte da capital da França, a Casa Brasil deverá receber 2,5 mil pessoas por dia.

“Queremos mostrar não apenas os valores esportivos, mas também culturais, artísticos e musicais do Brasil nesse espaço”, concluiu Herbetta.