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WMC CANN É A AGÊNCIA DO BRASIL PARA PARIS 2024

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Clientes da WMcCann terão prioridade comercial para aquisição de mídia, patrocínio de eventos e ações do Comitê Olímpico Brasileiro com relação às Olimpíadas Paris 2024.

A parceria da agência com o COB inclui o desenvolvimento de toda a comunicação da entidade até o final da competição. Fundado em 1914, a autoridade máxima do esporte olímpico no Brasil registra para o país a conquista de 150 medalhas, sendo 37 de ouro, 42 de prata e 71 de bronze.

Evento de anúncio da parceria foi realizado nesta segunda (6) na sede da agência e contou com a participação em vídeo de atletas do COB, com o mascote Ginga, que recepcionou os convidados usando uma camisa da WMcCann, e foi encerrado com um pocket show com a Torcida Brasil.

“É um acordo que vai permitir que a WMcCann, com sua expertise e propriedade em trabalhar marcas no território do esporte, apresente soluções para seus clientes dentro do contexto dos jogos olímpicos. Estamos trabalhando conjuntamente para desenvolver propostas comerciais customizadas para cada um deles, considerando as oportunidades de cada segmento”, disse Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

No evento, o executivo anunciou iniciativas relacionadas aos jogos que o COB conduzirá regionalmente, como a Casa Brasil, em Paris, e o projeto da primeira fan fest olímpica do País, que acontecerá em São Paulo, no Parque Villa-Lobos.

Já entre as novas oportunidades de mídia, o COB confirmou o CazéTV como novo parceiro de conteúdo. Após o sucesso da transmissão da mundial de futebol em 2022, o canal do influencer e streamer Casimiro terá uma programação dedicada a Paris 2024. Os benefícios para clientes WMcCann incluem ainda prioridade na compra das cotas de mídia nas emissoras que detêm os direitos de transmissão de Paris 2024, como a Globo.

Para o presidente da WMcCann, André França, o evento foi uma oportunidade de mostrar para os principais líderes de Marketing soluções concretas para marcas se associarem direta e indiretamente ao maior evento esportivo do mundo na edição mais diversa da História, já que pela primeira vez haverá o mesmo número de atletas masculinos e femininos;

“Estamos sempre atentos a oportunidades para potencializar os resultados dos nossos clientes, associando-os a marcas e a eventos que geram valor para seus negócios e para construção de marca e reconhecimento dos consumidores”, disse França.

“Estamos muito entusiasmados porque a proposta que levamos aos clientes não é apenas de intermediação de parceria comercial. Como parceiro oficial de comunicação do COB, conseguiremos construir com os clientes histórias de marca potentes, alinhadas a todos os valores do olimpismo”, explicou Patricia Andrade, vice-presidente executiva, diretora-geral em Brasília e Head of Growth da WMcCann.