Agências

W3HAUS CONQUISTA MARCAS DA HYPERA

Publicado em

Depois de realizar ação para Engov no BBB 23, a W3haus, agência do grupo Stefanini, ganhou a conta desse medicamento e também da linha Vitasay de vitaminas e da farmacêutica Neo Química, do grupo Hypera Pharma.

Ficam sob responsabilidade da agência as conversas das marcas com os consumidores, visando gerar conexão e engajamento. A estratégia envolve a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em real time.

A operação começou em janeiro com conteúdo para Engov, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 2023. Durante o Carnaval, a marca patrocinou a Festa Engov After, com a participação da Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho.

Com uma equipe multidisciplinar, a W3haus, que monitora os assuntos em alta do programa, inseriu Engov no programa para potencializar os resultados de engajamento da marca, brincando com a mensagem de ser “inimigo do fim”, fazendo alusão à finalidade de recuperar, reidratar e reenergizar os consumidores para que seguissem aproveitando o momento.

Com posts descontraídos, a agência tem aproveitado as festas e situações do dia a dia da casa, assim como as provas e jogos da discórdia para conectar os seguidores à proposta de Engov.

As ações para Vitasay e Neo Química serão iniciadas este mês. Elas também serão reposicionadas digitalmente e terão calendário e campanhas distintas, sempre com foco na eficiência e oportunidades de negócios que podem ser gerados.

“Ficamos felizes com a convergência de visões entre a W3haus e o time Hypera, que já se materializa na colaboração e cocriação de ações que colocam o conteúdo no centro”, afirma Rafael Macedo, CEO da agência.“As campanhas irão aproximar ainda mais as três marcas de Hypera dos consumidores”, completa.

As novas contas somam-se a outros clientes da agência como O Boticário, Tramontina, Quem Disse, Berenice?, Jameson, Porto, Klabin, HBO, Gomes da Costa, Remessa Online e Iguatemi Porto Alegre.