Out Of Home

CONTATO ANUNCIA DIRETOR NACIONAL

Publicado em
Sesma: 40 anos na publicidade

Rogerio Sesma é o novo diretor nacional da área Comercial da Contato Brasil, uma das principais empresas de mídia exterior do país.

Com mais de 40 anos no mercado publicitário, o profissional tem em seu currículo passagens, como diretor Comercial em veículos como SBT e Record.

Seu mais recente trabalho, também como comandante da área Comercial, foi na Fundação Padre Anchieta, respondendo por todas as plataformas de comunicação, como Radio e TV, além dos meios digitais.

No atendimento de agências e clientes, prospecção de negocios, planejamento estratégico, lançamento e implantação de produtos, análise e desenvolvimento de projetos diferenciados e planos comerciais, Sesma se junta ao time da Contato para ampliar a atuação da empresa.

A Contato Brasil é a única plataforma de mídia exterior presente em todo o país, tendo completado 45 anos de atuação em outubro do ano passado.

Sob a direção dos sócios Raul Nogueira Filho e José Eduardo Moysés, a empresa atua alinhando campanhas por bases geográficas e psicográficas.

A Contato iniciou suas atividades como representante comercial de jornais, emissoras de rádio e empresas de outdoor de cobertura nacional. Nessas mais de quatro décadas, conquistou a credibilidade e a confiança do mercado por atuar com um composto de mídia e excelente cobertura.

A empresa utiliza o Geofusion, software que permite mapear estratégias por: cidades, bairros, avenidas e ruas, gerando impactos e fluxo de pessoas. Sua base de dados é constantemente atualizada, com perfis sociodemográficos, renda média e população economicamente ativa.