Mercado

MFIELD APRESENTA HEAD DE CRIAÇÃO

Publicado em
Michele: conteúdos e narrativas

MField, agência de Marketing de Influência, anuncia a contratação de Michele Carlos como Head de Criação e Conteúdo.

A executiva assume o desafio de potencializar a área dentro da agência, visando uma operação mais abrangente e cocriativa, além de garantir um olhar sociocultural apurado para todas as estratégias.

Jornalista de formação, Michele tem especialização em Comunicação, Mídia e Cultura pela USP e 18 anos de experiência no mercado publicitário.

Com passagens por agências como Ogilvy, Soko e Ana Couto, ela teve sua última experiência na FCB Brasil, onde, além de se dedicar ao departamento de conteúdo, foi responsável por liderar a nova configuração do Hub de Diversidade da operação.

“O mercado da influência é muito amplo e vem se transformando para ser mais humanizado e natural, dialogando com o momento atual da sociedade por meio de conteúdos e narrativas que se conectem com o mundo e com a realidade das pessoas. Ao contrário do que muitas vezes se pensa, esse olhar pode sim caminhar lado a lado dos objetivos de negócios dos clientes, gerando resultados incríveis”, diz Michele.

A chegada de Michele integra um processo robusto de aprimoramento estratégico da MField, que vem reforçando seu time com novos profissionais altamente qualificados.

Com um histórico de mais de 160 campanhas realizadas apenas no último ano, a operação apresentou um crescimento de 20% de faturamento em 2022, ultrapassando os R$ 40 milhões previstos e aumentando em 31% suas vendas e diversificação de clientes.