Festivais

CANNES LIONS ABRE ACADEMIAS PARA JOVENS

Publicado em

Brand Marketers e Creative Academies integram o novo projeto LIONS Scholarship, iniciativa do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade para jovens de todo o mundo com menos de 30 anos, maiores de 18 e um ano e meio de experiência profissional.

O projeto acompanha uma série de programas de talentos que fazem parte do esforço do LIONS para oferecer mais oportunidades para grupos sub-representados e incentivar a diversidade de gênero, raça, cor, etnia e demográfica.

“Passamos 70 anos ajudando a moldar carreiras, promover conexões e alavancar o poder da criatividade em escala global. Como parte de nossa missão de apoiar aqueles que estão em formação e impulsionar o progresso das pessoas, estamos abrindo o Festival para mais de 130 pessoas de grupos tradicionalmente sub-representados nas indústrias criativas”, diz Simon Cook, CEO da LIONS.

No que se refere às Academias serão disponibilizadas 10 vagas, sendo cinco para a Brand Marketers Academy onde os interessados devem atuar na área de marketing junto ao cliente e cinco oportunidades para ingressar na Creative Academy, onde os profissionais das áreas de criação e comunicação podem se inscrever.

O pacote para os selecionados inclui passe de delegado para a semana inteira de Cannes Lions Festival, reembolso total de viagens econômicas para Cannes, França, acomodação durante a semana do Festival, traslados para o aeroporto de Nice e diárias de €50 por dia para cobrir dados móveis de internet, alimentação e despesas de emergência.

Inscrições pelo link da Lions Scholarship.