Patrocínio

SEM LAYS NÃO TEM JOGOI

Publicado em

Marca patrocinadora de UEFA Champions League, Lays, snack de batata frita da Elma Chips, subsidiária de PepsiCo., lança divertida campanha publicitária estrelada por Thierry Henry, ícone do futebol francês e mundial.

O filme “Thierry Visits” foi produzido em Barcelona, onde o francês jogou entre 2007 e 2010. Os fãs do time abordados teriam a companhia do craque para assistir à uma partida da competição desde que tivessem Lays em casa.

A plataforma “No Lay’s, No Game”, celebra quase uma década de parceria entre a marca favorita de salgadinhos de todo o mundo e a UEFA Champions League.

Objetivo é provar não há nada melhor do que assistir a uma partida de futebol no estádio, em casa ou com amigos, ao mesmo tempo em que compartilha uma embalagem de Lay’s.

A marca de snack divide o patrocínio da edição 2022/23 da competição com Turkish Airlines, adidas, Heineken, PlayStation 5 da Sony, FedEx, Mastercard, Just Eat Takeaway e Oppo Eletronics.

Campeão da Champions com o inglês Arsenal, campeão do mundo com a seleção da França e do Mundial da FIFA com o Barcelona, Henry foi contratado pelo time espanhol por 24 milhões de Euros para substituir Johan Cruijff.

“Como parceira oficial para os lanches da UEFA Champions League, entendemos como grande parte da cultura do futebol é a camaradagem criada por meio do compartilhamento de experiências com os amigos e o convidado mais esperado da festa é sempre o lanche perfeito, ou seja, as batatas fritas da Lay’s”, diz a presidente de Marketing da PepsiCo, Ciara Dilley.

“Por anos, nossas batatas têm sido parte integral da experiência do futebol, complementando e alimentando a paixão e a intensidade que os fãs demonstram para este lindo jogo. Sem Lay’s, não há jogo. Estamos muito orgulhosos de recrutar uma lenda como Thierry Henry para ajudar os torcedores de futebol em todo o mundo a construir laços e servir como o único lanche que deixa o jogo completo”, completa a executiva.

“Tive o privilégio de jogar em todo o mundo e ergui muitos troféus diante de milhões de torcedores incríveis”, conta Henry. “Nada disso os preparou para a surpresa de eu bater em suas portas para assistir a uma partida juntos se eles estivessem com salgadinhos da Lay ‘ s. Foi especialmente significativo fazer isso em Barcelona, onde tenho tantos fãs de nossa Liga dos Campeões de 2009. Eu me diverti muito criando essa experiência com a Lay’s e os meus fãs que significam tanto para mim. Espero ter ajudado a garantir que os fãs de futebol sempre saibam que é impensável assistir a uma grande partida sem a Lay’s”, concluiu o craque