Patrocínio

KRONA ESTREIA NA COPA DO BRASIL

Publicado em

Tradicional marca do segmento de tubos e conexões, a Krona, de Joinville, Santa Catarina, se junta ao time de patrocinadores da Copa do Brasil 2023.

O torneio, que inclui 92 times de futebol do país, vai distribuir mais de R$ 400 milhões em prêmios, sendo R& 70 milhões para o campeão e R$ 30 milhões para o vice. Começa nesta terça-feira (21) com a partida da primeira fase entre Marcílio Dias e Chapecoense, em Itajaí.

Tradicional apoiadora do esporte nacional, Krona estreia na Copa do Brasil. A marca estará presente nos painéis de led na beira dos gramados, em 180 transmissões divididas entre a Rede Globo, Sportv, Premiere e Primevideo, além dos pórticos no campo e redes sociais oficiais do torneio.

A edição deste ano tem o site de apostas Betano como dono do naming rights. Os direitos de assinatura do nome do torneio começaram a ser comercializados em 2009.

Desde então, a Copa do Brasil já teve o nome de Kia Motors (até 2012), Perdigão (3013), Sadia (2014 e 15), Continental (2016 a 2020) e Intelbras (2021 e 22).

“O torneio é considerado o mais democrático do futebol brasileiro, pela oportunidade que oferece a um grande número de equipes de todo o país.

Por seu alcance e público atingido, é também uma ótima oportunidade para a Krona ampliar sua presença através do marketing esportivo, que tem se mostrado extremamente eficiente para o fortalecimento da marca.

“Não temos dúvida que o crescimento da empresa, posicionando-a entre as principais marcas do Brasil em seu segmento, em muito se deve ao seu forte apoio às diversas modalidades do esporte. Este patrocínio fortalecerá ainda mais nosso trabalho de comunicação junto aos clientes e ao público final”, diz Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.